𝐃oeu né?

106 12 0
                                    

𝐊aren povs :
Eu estou mto arrependida de td aquilo até pq eu realmente gosto da Rosalina.
Agora e mto tarde? so de olhar o Patrick eu vejo ela, e queria tanto que fosse ela.
Oque eu falei NUNCA foi verdade porque nos piores momentos da minha vida ela estava cmg. Eu tenho a pior sençação do mundo que è a culpa e a saudades. E olha que nem passou tanto tempo no maximo deve ter passado 1H
dps de td aquilo e está um clima horrivel aqui com o Patrick e com o resto do pessoal.
𝐏atrick : No que está pensando?
𝐊aren : Vc sabe que estou pensando na Rosalina, e no quanto estou arrependida de ter falado aquilo pra ela.
𝐏atrick : Isso e perda de tempo! Ela e so uma idiota q gosta de vc
𝐊aren : Não ela não é! ate pq eu gosto dela. Gosto muito dela e td aquilo que eu disse e mentira. Ate pq ela é mto melhor q você em tudo. Ela e a pessoa que eu me sinto bem perto já vc não!
𝐏atrick : Está comigo pq então?
𝐊aren : Porque eu sou uma idiota patrick!
- Ela começa a chorar e ver as fotos dela e da Rosalina -
𝐋ivía : O karma e cruel né Karen?
𝐊aren : De onde vc surgiu?
- Ela limpa as lagrimas, e a Livía senta no sofá-
𝐋ivía : Doi ne Karen? pois saiba que a culpa e sua! e só sua pq a Rosa merece coisa mto melhor q você.
- Ela levanta e sai -
𝐊aren : Livía , estou com dores e estou muito mal, vc é minha irmã me ajuda por favor. .
- Ela diz fraca e cai no chão -
𝐋ivía : Karen? MEU DEUS KAREN SOCORRO POR FAVOR!
𝐉ulieta : Oque aconteceu?
𝐋ivía :  a Karen caiu do nada.
𝐉ulieta : Ai meu deus e melhor deitar ela na cama e esperar! não fala nada pra Rosa ela já está mto mal qnd souber vai ficar pior.
- Depois de um tempo Karen acorda -
𝐋ivía : Vc desmaiou Karen! mas isso não justifica. Eu te ajudei pq vc é minha irmã e não pq você merece! Vamos july.
𝐊aren : Chama a Rosa aqui!
𝐉ulieta : Não!
𝐋ivía : Tirou as palavras da minha boca amiga!
- Elas riem e saiem -
𝐊aren : Eu me odeio.
- Ela fala e começa a chorar de nvo -
𝐑osa : como ela está?
𝐉ulieta : Otima! o Patrick ta cuidando dela.
𝐑osa : O Patrick? Ela ainda ta c ele?
𝐉ulieta : Está sim! ela nn se arrependeu de nada de e isso q vc quer saber.
- Rosa vai pro seu quarto e chora mais ainda -
𝐀lex : VC NN TA VENDO Q TA PIORANDO JULIETA?
𝐋ivía : Se vc falar dnv c ela assim, vai conhecer o lugar que a Karen está, a SOLIDÃO.
𝐑omeu : Exatamente! fala dnv c ela assim pra vc ver.
𝐉ulieta : Mais ele tem razão, agr a Rosa ta pior.
𝐋ivía : As duas tão mto mal, eu ouço o choro da Karen daqui.
𝐓éo : Oi gente, oq eu perdi?
𝐉ulieta : Mais facíl perguntar, oque vc não perdeu.
𝐏atrick : TÉO VEM AQ!
𝐓éo : Fala?
𝐏atrick : Eu to c a Karen e vc precisa ficar com a Rosa pra me ajudar vai no quarto dela e apoia ajuda e se declara pra ela q eu vou filmar mostrar pra Karen ela vai esquecer da Rosa e nós dois ficamos feliz, okay?
𝐓éo : Okay.
- Ele vai atè o quarto de Rosa e abre a porta -
𝐑osa : Karen?
𝐓éo : Alguem melhor que ela.
𝐑osa : Téo..
- Eles se abraçam -
𝐓éo : como vc tá?
𝐑osa : bem..
𝐓éo : Fala a vdd!
𝐑osa : Mal, tou mto mal mesmo..
𝐓éo : Olha Rosa sei q nn sou a melhor pessoa mais eu te amo mto e vc e mto especial. Sou apaixonado por vc e se qser tou aqui.
𝐑osa : Téo... dsclp mesmo mas eu não sei oque sinto mais por ngm..
𝐓éo : Vc gostava da Karen? tipo no sentido namoro?
𝐑osa : Não. Na verdade não sei, acho melhor vc ir tou mto cansada téo dsclp mesmo, Tchau!
𝐓éo : Tchau...
- O patrick tinha filmado td e mostrado pra Karen so a parte do abraço e declaração e feito uma mini montagem -
𝐊aren : Olha patrick vai embora! eu qro ficar sozinha ok?
𝐏atrick : Ok..
- Ele sai -
𝐊aren povs :
Eu tava pensando em formas de pedir desculpas e decidi fazer uma carta aberta pra ela. E levar flores e junto a carta. Estou com saudades muitas, e cada dia que passa so sei que realmente temos que se afastar pra ver o quanto querem estar juntas.

𝐂arta aberta da Karen :
.
.
.
.
- No proximo cap.
Ai gente to cansada mais saibam q vai ter mto mais historia antes q elas fiquem juntas ( se ficarem 🤷‍♀️

𝐍ão sei 𝐃izer.🏘️ Onde histórias criam vida. Descubra agora