Era só mais um dia de trabalho no Pet shop, Chifuyu estava dando banho em cachorro e Baji estava lhe ajudando, bem, Kazutora estava na recepção, atendendo os clientes. Até que chegou uma moça, podemos que dizer que alta e bem bonita, cabelos curto e com as pontas pintadas de vermelho. Isso era tudo que Kazutora tinha pensado ao ver aquela garota vindo em sua direção e com um cachorro em seu colo que parecia bem bagunceiro.
— Ah, Boa tarde, Senhorita. Posso lhe ajuda em algo? - Kazutora dizia com um sorriso amigável já quer era uma cliente.
— Ah, Olá! Bem, eu gostaria de levar esse meninão para tomar um banho, hoje tem horário, meu anjo? - dizia a garota com um sorriso e por algum motivo não parava de olhar para Kazutora que não estava se sentindo muito desconfortável.
— Ah, temos horário para daqui a pouco logo depois que os outros terminar ele já pode ir, pode ser? - Kazutora ainda tinha um sorriso pequeno forçado
— Ah claro! Pode ser sim.. - A garota deu todo um sorriso amigável para Kazutora.
..
.
.
Um pouco longe dos dois se encontrava Baji e Chifuyu com umas caras nada boa, pois cinseguiam olhar pelo vidro que dava direto no balcão.Os dois estavam olhando, estavam desacreditados,como que aquela garota ousava tocar no que era deles?! Era isso que os dois estavam pensando naquele momento.
— Se ela continuar falando desse jeito com o Kazu, eu juro que vou fazer picadinho dela! - Baji dizia em um tom irritado enquanto terminava de dar o banho em um outro cachorro, ele podia escutar Chifuyu concordando consigo.
..
.
.
Bem, já tinha se passado uns longos minutos, Kazutora tinha ido dar banho da mulher de cabelos com pontas avermelhadas, já que o cachorro dela tinha gostado de Kazutora quando o ele havia o pegado no colo e iria dar para Chifuyu para que ele pudesse dar banho no animal, mais não foi possível já que o cachorrinho não queria ir pro colo de Chifuyu e latia ou quase mordia o mesmo [ Chifuyu].
Então, decidiu que Kazutora iria dar banho no animal e assim fez. Nesse exato momento, Chifuyu e Baji estão no balcão do Pet shop conversando enquanto a Mulher de cabelos avermelhados, vinha na direção dos dois com um sorriso fraco em seu lábio.
— Ah oie menino, bem, vocês podem me dizer se aquele garoto tem namorada? - A mulher dizia enquanto apontava para Kazutora que estava dando banho em seu cachorro.
Chifuyu e Baji pararam de conversar na hora que a garota tinha dito aquilo, o que fez ela ficar confusa. Os dois ficaram com raiva e viraram o rosto dela com um sorriso forçado para não demostrar sua raiva.
— Ah claro.. felizmente ele tem namorado sim.. - Chifuyu dava um sorriso irritado e vendo a garota ficar meio triste com a notícia.
— E somos nós dóis.. somos namorados dele, porque quer saber? - Baji disse direto, fazendo a garota ficar boquiaberta.
Ela tentava dizer algo, mais não conseguia dizer nada, então apenas bufou de raiva e caminhou rapidamente para o lugar que estava sentada antes. Chifuyu e Baji ao ver aquilo, ficaram orgulhosos de si mesmo.
..
.
.
.
.
.
.
.
Um tempinho se passou, e Kazutora tinha terminado de dar banho no cachorro bagunceiro da mulher, ele foi entregar então o animal para sua dona. Na hora, que entregou o animal viu que mulher não estava com a cara muito boa e pegou seu animal de estimação e logo saiu rapidamente daquele Pet Shop.
Kazutora tinha ficado confuso com a reação da mulher que nem agradeceu nem nada, então, ele foi se aproximar de seus namorados que estavam com um sorrisos orgulhosos de algo o que fez Kazutora ficar meio desconfiado.
— Meus amores, sabe essa mulher que acabou de sair? - Ele viu seus namorados concordaram e iam para perto dele e então, continou dizendo - Então, ela estava meio estranha..sabem de algo?..
— Ah não sabemos de nada meu amor - Baji respondeu enquanto rodeava a cintura de Kazutora que respondia um " Hum " meio desconfiado.
Kazutora sabia que algo tinha acontecido enquanto ele dava banho no cachorro daquela mulher, mas logo parou de pensar nisso ao sentir um selar em seu lábio feito por Baji, o que fez ele ficar com vergonha já que eles estavam no trabalho, dando para escutar as risadas de Baji e Chifuyu enquanto o Kazutora reclamava envergonhado pelo Beijo inesperado vindo de Baji.
-------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado desse One - shot do meu trisal favorito!
Me desculpem pelo meu sumiço! Prometo não sumir novamente assim por tanto tempo, mais é que ocorreu bastante coisas nesse meio tempo, então, por isso demorei para soltar esse One - short.
é isso, bjss do criador! 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕 𝒔𝒉𝒐𝒑 [ Bajifuyutora ]
RomanceEstava em um dia normal no Pet Shop onde Baji, Chifuyu e Kazutora trabalhavam.. até que uma mulher alta,bonita e com cabelos curtos e pontas pintada de vermelho tinha chegado no local. Ship: Bajifuyutora