2: o garoto máscarado

56 11 0
                                    


💭: s/n -nossa.. é tão estranho ser a aluna nova de novo, odeio isso. As pessoas ficam me encarando,mas se eu visse uma garota nova eu também iria ficar olhando....

💭: s/n - tá.. segundo esse papel da direção que a mamãe me entregou.. eu sou da turma F.. e a próxima aula é.. MATEMÁTICA? matemática em plena segunda feira? aaah.. eu mereço..

enquanto ando pelos corredores,dou uma olhada nos armários e na escola.. os armários eram númerados,e o meu era o 203

💭: s/n- droga.. hora de entrar na sala,o professor vai falar pra me apresentar.. que vergonha. Se n existisse bullying eu poderia falar de verdade quem eu sou..

fico em frente a porta da sala de matemática,o professor me vê.

professor- ah, você é a aluna nova certo?..por favor,entra. Fique a vontade para escolher seu lugar.

fiquei feliz de ter essa oportunidade,me sentei na 4° cadeira do lado da janela.. e já vejo algumas meninas falando baixinho olhando pra mim.

professor - muito bem alunos,temos uma nova aluna como podem ver, por favor.. se apresente para a turma!

💭: s/n - sabia.

s/n - err.. oi gente,meu nome é s/n e eu me mudei pra essa cidade faz uma semana.. e eu espero me dar bem com todos-

quando termino de falar,dou uma olhada na sala toda e vejo um garoto de cabelos azuis usando uma máscara.. ele parece ser bem... estranho. Será que ele usa por estilo? ou aconteceu algum acidente?

professor - muito bem, obrigado s/n,pode se sentar. Bom alunos! hoje a atividade é em dupla então escolham suas duplas. Ah e mais uma coisa, não existe dupla de três tá legal? espero ter que não repetir

quando estava indo pro meu lugar o professor me chama na mesa dele

professor - s/n? pode vir aqui na minha mesa por favor?

s/n- claro professor, algum problema?

professor - não, não tem nenhum problema,apenas queria fazer um pedido..sei que você é nova e não conhece ninguém da escola.. mas queria pedir pra você fazer dupla com o Sal Fisher.

s/n - Sal Fisher?

professor - sim,os alunos chamam de Sally face.. enfim,ele sempre fica sozinho quando a atividade é em dupla,as crianças costumam deixar o Sal se lado.. poderia me fazer esse favor?

s/n - aham...

professor - ótimo! muito obrigado,ele está logo atrás de você. O garoto de cabelos azuis,pegue a atividade por favor.

💭: s/n- quem diria em, Fisher..

me aproximo dele, pensando como vou iniciar a conversa..

s/n - ah.. oi,Sal Fisher.. né?

Sal- sim, sou eu.

s/n- ah.. que bom! .. o professor pediu para que nós façamos a atividade em dupla juntos..

Sal- ah.. que bom,vai ser legal ter alguém dessa vez.

enquanto estávamos fazendo a atividade juntos.. eu estava com algumas dificuldades,mas tava tentando disfarçar,o Sal por outro lado,era bem inteligente..

20 min depois, conseguimos concluir a atividade,o Sal parece ser bem.. legal.. mas ainda tenho curiosidade sobre sua máscara.

entrego a atividade ao professor e ele nos parabeniza,me sento ao lado do Sal novamente e tento puxar assunto..

s/n - err.. você.. quer ouvir música? eu trouxe o meu fone

ele apenas ascena com a cabeça,ele coloca o fone e deita sob a mesa..

💭: s/n- o cabelo dele é bem bonito..

(sinal toca)

 « 𝑴𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑺𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒇𝒂𝒄𝒆. »Onde histórias criam vida. Descubra agora