Queridos leitores
Eu seriamente tô pensando em "desistir" dessa história... O Capítulos recentes só pegam 10-20 leituras... Eu tinha começado ela com uma cena em mente mais não consigo chegar até ela... E eu não ganho nenhum engajamento pra continuar, a maioria das pessoas que comentam são meus amigos, e claro que eles vão elogiar... Mesmo sendo ruim... Vamos ser sinceros essa história é um merda total! Tem muitas coisas que eu quero mudar... E outra quase ninguém sabe da existência da "Au" onde o Reaper, Cross e Ink são irmãos, eu não sei como guiar essa história...
Se alguém que gosta desse budega e quiser escrever eu mando pra vc os pontos principais, vc pode mudar os Ships secundários... Eu não ligo mais....e por que eu falo como alguém fosse refazer isso... Eu só bati um 1k por causa da somas de todo os capítulos... Eu não tô querendo atenção o nada do tipo.... Eu só cansei.... Cansei de me esforçar e ninguém ligar... Cansei de estar flopada, Cansei de tudo, dessa história das outras histórias, cansei da minha escrita, Cansei dos meus desenhos horríveis, cansei dos meus vídeos... cansei disso, casei de tudo... eu só cansei....Alguns motivos pelo que não gosto dessa história
1° Ships dessa história foram esquecidos... Como HorrorLust... Eu não acho quase nada sobre ele...
2° Dois essa relação dos protagonistas é estranha... Tipo todas elas...
3° Eu acho que pessoas não gostam de vdd da minha história... Elas só lem por tédio...
4° Eu não sei como continuar ela "no papel" na minha cabeça ela já tem um "Fim" mais não consigo executa-lo
5° Minha escrita é horrível, "e eu odeio minha histórias"
Tipo eu trato com carinho todas as minhas histórias, mais não gosto tanto delas assim, se eu fosse um leitor não leria minha história....
Espero que entendam... Me desculpa mesmo... Eu vou tentar por um fim nela, nem que seja um fim raso.. e se minha escrita melhorar e eu ainda estiver na fandon eu posso tentar recomeçar ela... Mais é só um talvez... Por que eu desculpo? Vcs provavelmente nem ligam se eu vou continuar ou não....
Com carrinho e tristeza
Autora~★
VOCÊ ESTÁ LENDO
[~Meu Dragãozinho~]~ErrInk~ {Descontinuada}
FanfictionError era um garoto normal até achar uma criatura humanoide toda machucada... Ink fugiu de um laboratório pois foi vendido para ser cobaia... sem mais spolier Eles são humanos (- Ink, Cross e Reaper {eles são humanos geneticamente modificados}) Es...