Sessão 1: Um passeio paranormal.

4 2 3
                                    

                       Pedro Jones.

    Eu odeio pesadelos, principalmente os meus, e nesse em questão, eu tava sozinho, olhei em volta mas tudo o que enxergava era só um ambiente todo cinzento, até que comecei a escutar alguma coisa, era uma voz que eu não conseguia distinguir o que dizia, então senti algo me prendendo e em segundos depois, apenas escutei alguém chamando meu nome.

Quando abri os olhos e olhei para o meu lado, vi a figura dos cabelos cacheados, pele e cabelos negros, os olhos castanhos que pareciam roxos, era Amélia, uma das minhas melhores amigas, então olhei para os outros lados e vi que estávamos no ônibus para ir a excursão do nosso colégio, tirei um lado dos meus fones onde estava tocando Amor Pirata do meu cantor brasileiro favorito, Jão.

— Pedro, caramba! Acorda. — Amélia disse. Percebi que ela se esforçou muito para não falar um palavrão.
— Desculpa, Mari, o que você estava falando mesmo?
— Tava falando sobre o que a gente podia fazer no verão, e não me chama de Mari, você tá falando a parte do meu nome que eu quero esquecer.

Bem, a Amélia na verdade se chama Maria Amélia, e ela odeia o primeiro nome dela, então nunca se apresenta falando o primeiro nome, apenas o segundo, eu dei uma risada abafada e sorri com o que ela disse.

— Não sei, a gente pode vê com o pessoal quando chegarmos no Museu, falando nisso, onde eles sentaram mesmo?
— Agatha e Rafa estão lá atrás, provavelmente se batendo, Charlie e Bárbara estão aqui atrás assistindo rpg.
— Ordem Paranormal?
— Chimera, panenosistema.
— Ah, esse é bom também, e o resto?
— Os gêmeos estão um pouco atrás, Jullietta desenhando e o Anthony estava assistindo uma live do NCT.
— Amanda e Henrique estão fofocando?
— E você ainda pergunta? Claro, e João e Carol estavam se xingando baixo em português a minutos atrás.

Dou outra risada ao escutar sobre Carol e João, aqueles dois só faltam se matar quando estão juntos, mas eles tem uma das amizades mais verdadeiras do nosso grupo, aquela dupla é icônica. Amélia sorriu e voltou a fazer o que estava fazendo antes, olhei e ela estava vendo o musical de Harry Potter que fizeram no Brasil, coloquei os fones e pulei uma música, sorri ao escutar o começo de A Última Noite, outra música favorita que tenho do álbum de Anti-Herói do Jão.

Quando o ônibus parou na frente do Museu, descemos e ficamos esperando os nossos amigos, tirei meus fones e guardei meu celular no meu bolso, Amélia estava ao meu lado, conversando sobre o que poderíamos fazer no verão, já que basicamente moramos na escola, por um momento desviei o olhar e pude vê Bárbara e Charlie, era fácil reconhecer elas, Bárbara tem a pele meio parda com manchinhas um pouco mais claras por seu rosto e os cabelos ondulados loiros, e Charlie tinha os cabelos planitados com uma única mecha pintada de vermelho, a pele clara, acenei para as duas e elas se aproximaram, pude vê que Charlie tinha os olhos meio avermelhados, automaticamente sabia o que dizia.

— Vocês estavam assistindo o que depois de Chimera? — Perguntei. Charlie se aproxima e enxuga o rosto com a palma da mão antes de me olhar nos olhos.
— A gente foi assistir o segredo na floresta, já que eu e a babi estávamos reassistindo, paramos no episódio do Thiago.
— Pedro, ele se sacrificou pela equipe E — Bárbara diz, um ar de tristeza.

Amélia sorriu e riu, então se aproximou dela e a abraçou, dava para perceber que ela não sabia se ria ou consolava ela, Charlie me surpreendeu, até naquele momento não chorou uma segunda vez.

— Cadê o pessoal? — Perguntou Charlie.

Olhei para os lados, avistando Agatha e Rafael, Agatha tem os cabelos cacheados curtos em um tom de ruivo meio avermelhado, a pele parda e o sorriso animado de sempre, Rafael tinha os cabelos negros meio ondulados, um pouco raspado dos lados e uma cicatriz que ia do lado do olho até um pouco da cabeça, os dois me perceberam e se aproximaram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

тєяяσя 𝐚𝐧𝐝 ƒєαя | вυя∂єη 𝐨𝐟 𝐝𝐞𝐦𝐢𝐠𝐨𝐝𝐬 [PJO fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora