┇ᥫᩣ TRÊS ━━ Konan, A Megera Da Informática.
━━ ENTÃO, COMO FOI? Deve ter estudado horrores, em? ━━ Ino dizia, chegando ao lado de Yuriko que fechava seu armário calmamente.
━━ É, eu tentei. ━━ A garota referida respondeu simples.
━━ Tentou? Meu Deus, Yuriko. A Sakura falou que você odiava com todas as forças o palerma do Naruto, não achei que vocês -
━━ Nem se atreva a terminar essa frase, e tenha mais respeito comigo! ━━ Ela fechou o armário olhando a Ino indignada. ━━ Sério, nem fala isso alto. Eu tenho até medo de sair no jornal da escola.
━━ Acho que todo mundo tem medo. Senhor, você lembra de quando divulgaram pra Deus e o mundo o que a Karin tinha feito? ━━ A loira falou se lembrando da atrocidade.
━━ O que era mesmo?
━━ Ela tinha colocado uma câmera dentro do vestiário pra ver o Sasuke se trocar, mas o Naruto sentou em cima da câmera e quebrou ela. Eles dois são primos, não?
━━ Quem, o Naruto e a Karin? Parando pra pensar, os dois tem o mesmo sobrenome. "Uzumaki" é um sobrenome muito famoso? ━━ Yuriko indagou a garota, parando no caminho.
━━ Vamo' na sala de -
━━ Bom dia, gente! Então, como foi lá na casa do Naruto? ━━ Sakura chegou de repente nas duas garotas.
━━ Perdi dois anos de vida útil lá. ━━ A Hyuga saiu andando normalmente, até a sala que Ino iria falar.
━━ Bem que eu senti um fedor de bosta vindo mesmo'. ━━ A loira olhou de cima a baixo a Sakura, que faltou esganar ela com olhos. Mas antes de qualquer palavreado Ino virou de costas indo atrás de Yuriko.
━━ Porque vocês brigam tanto, hein? Essa implicância de vocês vem a tempos, sério. ━━ Yuriko dizia subindo as escadas, virando a cabeça para falar com as garotas.
━━ O brilho incomoda. ━━ A rosada respondeu simples, e Ino abafou uma risada e recebeu um olhar feio de Sakura.
Um toque de celular foi ouvido, era o celular da Yamanaka. Ela atendeu, e quando viu, era Sai chamando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥫᩣ ❛ 𝗞𝗜𝗡𝗗𝗔𝗡 𝗡𝗢 𝗔𝗜 ! დ ━━ Naruto Uzumaki.
Fanfictionᥫᩣ KINDAN NO AI ━━ Naruto Uzumaki. 🌻 ──── ❝ Amor Proibido. Difícil se lembrar da última vez que Yuriko teve paz na sua vida escolar, achava que seu segundo ano iria finalmente ser o melhor de todos. Mas era uma mentira total, parecia que o universo...