1) 𝗦𝗲 𝘀𝗼𝘂 𝗲𝘂❟ 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗶𝗻𝗴𝗲 𝗻ã𝗼 𝘀𝗲𝗿?

280 26 10
                                    

Boa leitura a todos, não se esqueçam de interagir e votar se gostarem!

Recomendação de música:
You Stupid Bitch por girl in red

Milhares de gotas molham a grama que antes era seca assim que ponho meus pés fora da água, meu está corpo pesado pelas roupas molhadas e um frio de bater os dentes atravessa minhas vestes e congela meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milhares de gotas molham a grama que antes era seca assim que ponho meus pés fora da água, meu está corpo pesado pelas roupas molhadas e um frio de bater os dentes atravessa minhas vestes e congela meu corpo. As nuvens ainda continuam tampando os raios solares, algumas carregadas indicando que daqui a algumas horas, ou até minutos, irá chover.

- Jennie você é louca! - afirmo assim que olho para seu estado, ela está sentada na grama sem forças para ficar em pé pelas risadas altas e descontroladas - você quase se afogou e agora está rindo igual uma retardada!

A morena não consegue se defender, pois suas gargalhadas simplesmente travaram quaisquer conhecimento de palavras que ela possui. Seu corpo foi lentamente se deitando na grama, sua blusa molhada expõe seu sutiã preto e sua cicatriz na barriga.

Consequentemente, entro nas ondas barulhentas das suas risadas e me deito ao seu lado, observando o céu infestado de nuvens raivosas e sentindo todos os pelos do corpo se arrepiarem pelo vento, que a cada segundo se fortificava mais e mais.

Depois de alguns minutos, Jennie consegue acalmar seus ânimos, virando sua cabeça para esquerda, encarando meus olhos, percebo e faço exatamente o mesmo ato, porém para a direita.

- Agora somos duas retardadas - nos encaramos e voltamos a ri uma da outra.

- Você não tem jeito mesmo, estrelinha.

A mais nova arqueou a sobrancelha com um sorriso fechado de canto, "o que foi? Tá me olhando assim por quê?" questiono a mesma.

- O sujo falando do mal lavado - rio pela resposta - você não tem direito nenhum de falar de mim, chega até ser pior se bobiar.

- Mas eu mereço respeito, sou mais velha que você.

- Só quando você for o Papa! - ela levanta da grama e vai em direção aos nossos sapatos - vamos logo antes que a tempestade chegue!

Sem outras opções e a falta de desejo de ficar em uma tempestade, executo as mesmas ações dela, pego os meus sapatos e minha bolsa de pano, ambos os calçados são All Star, a diferença é que o meu é azul marinho e o dela verde.

Andamos descalças pelo gramado até chegar no parque, ele está vazio - em relação a quantidade de pessoas - achamos que pelo menos haveria umas duas ou três crianças, ainda são 15:34 da tade, não é um horário tarde.

FALCATRUA » 𝗷𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora