3) 𝗔𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗲

153 28 11
                                    

Boa leitura a todos, não se esqueçam de interagir e votar se gostarem!

Recomendação de música:
Cherry Waves por Deftones
Cinnamon Girl por Lana Del Rey

Recomendação de música:Cherry Waves por DeftonesCinnamon Girl por Lana Del Rey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Jennie pov:

5 anos atrás:


Hoje o dia amanheceu tão frio que decidimos não ligar o ar-condicionado. Está chovendo, e a professora está terminando de explicar seus assuntos, esses que eu não prestei atenção. Tempos frios costumam a me deixar muito sonolenta e preguiçosa, então não me lembro de nenhuma palavra se quer dela.

- Bom, isso é tudo, façam as atividades das páginas 67 e 68, quero elas prontas nessa sexta feira — o sinal da escola é tocado — estão liberados.

A sala inteira entra em caos, é sempre assim, uma baderna na hora da saída. Quando estou arrumando minha mochila, ouço uma voz feminina atrás de mim, quando me viro disfarçadamente para olhar, vejo uma garota alta conversando com alguns meninos.

Lisa, esse é nome dela. Somos da mesma sala, porém nunca trocamos nenhuma sílaba, confesso que sinto uma certa vontade de ser amiga dela, a morena é bem animada e simpática com todo mundo, deve ser divertido ser amiga de alguém assim.

Além de ser linda, seu cabelo vai até a metade das costas, é bem hidratado e escuro, porém brilhoso. Seus lábios estão sempre bem avermelhados, mesmo usando a farda da escola ela consegue estilizar e usar do seu jeito, o que é muito lindo.

Perdida em meus vagos pensamentos, acabo esqueço que estou encarando a garota, e quando me dou conta disso, ela percebe meu olhar. Sua atenção se direciona totalmente a mim, nos encaramos por poucos segundos - que pareciam horas - e ela apenas sorri para mim fechando os olhos.

Volto rapidamente ao que está fazendo antes, tentando esconder meu perceptível nervosismo. "Que merda Jennie, virou stalker pra tá encarando assim as pessoas?!", penso, enfiando todos os meus pertences na mochila de qualquer jeito.

- Ei, Jennie! Por que esse nervosismo todo?

- Verdade, quem te irritou?

- Eu não estou nervosa Rosé, e ninguém me irritou Jisoo, só quero ir para casa logo.

- Tem certeza? — Jisoo cruza os braços — do jeito que é esquentadinha, duvido que não tenha acontecido algo.

Percebo o olhar de Lisa em mim, ela provavelmente está ouvindo nossa conversa, pois essas duas tem algum megafone instalado na garganta.

- Cala boca velhota — coloco a alça da mochila em meus ombros — vamos ir embora logo.

Chegando na entrada da escola, a chuva só havia piorado. Alguns alunos optaram por esperar ela diminuir pelo menos um pouco, e eu e as meninas fizemos parte dessa parcela. Enquanto nós três conversámos, ouvimos um grito feminino nos corredores, "NÃO!", foi o que ouvimos, e logo após vimos Lisa correndo de cabeça baixa.

FALCATRUA » 𝗷𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora