NINGNING SEMPRE VALORIZOU O AMOR PRÓPRIO. Primeiro estava ela. Com sua vida turbulenta, seguiu o último conselho que sua mãe lhe deu e viveu uma vida inteira se amando, mesmo tendo saudades dela, mas sempre que se amava, sabia que estava orgulgando quem mais lhe amava e sempre disse que primeiro estamos nós, precisamos nos amar, e só depois estamos aptos para amar outra pessoa.
Mas Zhong Chenle não entendia isso e achava que Ningning fazia demais. Exagerada; como lhe chegou a chamar.
Ningning suportou apenas uma vez pois nunca foi nada sério, mas deixou-o avisado e ainda lhe deu o conselho.
Mas Chenle não seguiu e escavou o seu próprio pódio abaixo de Ningning porque quis. Mesmo que amasse Chenle, amor próprio era tudo e ela sempre estaria em cima quanto a esse requisito e Chenle abaixo. Afinal, primeiro teria que se amar, pois muitos dizem amá-la, mas nada bate o amor próprio que tanto se precisa ter.
Mas Chenle cavou muito mais do que pensou porque despertou a mamba negra que Ningning guardava consigo.
Pensava ser como as outras. Ou até bem pior como as outras, como chegou a dizer para seus amigos.
Mas Ningning mostrou-lhe naquele dia o que era ter uma mamba negra do seu lado, e talvez Chenle devesse levar o conselho de se amar primeiro antes de amar alguém, pois realmente era necessário depois daquela lapada fatal de Ningning.
Mas ele mereceu, e ele sabia muito bem. Despertou a mamba negra porque quis e teve suas consequências.
YOU ARE READING
Black Mamba | ningning + zhong chenle
Fanfic[chenning ! ver] [CONCLUÍDA] Ningning avisou. Amor próprio é tudo, ela sempre estará lá em cima e, Zhong Chenle, estaria abaixo. Afinal, ele não devia ter despertado a mamba negra.