Narrador on:
Em um mundo de super poderes...
Onde herói lutam contra vilões, e são considerados os salvadores..
Nasceu uma garota.. uma menina que tem uma visão diferente, mas a essência de uma heroína.Misaki on:
Prazer, Misaki..
Uma estudante como todo o resto... A diferença era que aonde eu estudava.. eu era bem famosinha... O meu par de assas brancas chamavam atenção... Eu escondia elas sempre que podia, já que não tinha memórias boas ao olhar aquelas assas.
Oque todos achavam bonito... Eu achava um fardo a ser carregado.
A escola em si dizia que eu tinha um grande futuro, e que seria uma heroína incrível por conta da minha individualidade...
Mas como ter um futuro incrível... Quando não se esquece o passado que te atormenta?
Era isso que eu me questionava toda vez...Minha mãe, era uma heroína.. uma das bem famosas, mas.. quando eu tinha 10 anos, ela sumiu, desapareceu sem deixar rastros...
Meu pai como um bom policial, não deixou de investir nesse caso.
Mas a única coisa que sabíamos era que ela ia atrás de um "certo" vilão.Eu até agradeci um pouco pelo desaparecimento dela, mas não me julgue... Dês que eu nasci ela me escondeu das mídias, não queria que ninguém me conhecesse... E deu certo, poucas pessoas sabem de quem sou filha de fato.
Sem contar, que quando minha individualidade apareceu, minhas asas brancas misturadas com a individualidade do meu pai, uma aura azul que pode endurecer rapidamente e se tornar solida para ataques e defensas. Minha mãe não parou de me treinar, queria que eu soubesse esconder as assas, e aquilo chegou a cortar minhas próprias costas, mas o treinamento valeu de algo, pois hoje sei guardar elas e utilizar o básico da aura.Minha mãe era apaixonada em minhas asas, pois elas tinham algo que minha mãe nunca conseguiu ter...
Uma resistência nas penas, a aura que controlava as penas para seguir um caminho que eu desejava e uma aura que podia se tornar rígida pelo caminho em q a pena passava.
Isso era mais do que motivo para a certa inveja da minha própria mãe..
Minha tia, como também era heroína, tentava fazer minha mãe esquecer essa inveja, mas o desejo pelo poder de sua própria filha, era maior do q qualquer coisa.Logo após o sumiço de minha mãe, meu pai implorou para eu não querer se tornar uma heroína, muito menos para eu desenvolver aquele poder...
Eu não entendi muito sobre...
Mas disse que meu sonho ele não ia destruir.
Meu pai vendo que ia ser impossível tirar aquela ideia da minha cabeça, me disse apenas uma coisa...
"Seja igual a sua mãe então...uma heroína que nem ela"
Aquilo ferveu meu sangue no dia.
Eu odiava a minha mãe, eu nunca que queria ser igual a ela.Lembro que naquele dia... Nenhuma palavra saiu da minha boca, só me calei e sai de casa em silêncio.. completo silêncio.
4 anos se passaram após o desaparecimento mãe... E eu nem sentia mais tanta raiva de vc... Não tanta.
Narrador on:
Em um dia qualquer, Misaki, estava voltando para sua casa Após um dia cansativo de aula, caminhando pelas ruas enquanto pensava sobre como entraria na escola U.A, até que seu olhar sobe diretamente para um beco.. e ao olhar bem..
Misaki viu uma criança.. uma criança sendo fechada por um vilão, era um bicho esquisito... Todo machucado e com espinhos saindo nas costas...
Misaki olhou desesperada em volta... Mas adivinha? Nenhum herói ali..
Sem pensar duas vezes...
Saiu correndo em direção a ele, abriu suas asas e rapidamente deu um chute nas costas do bicho, que apenas cambaleou para frente...
Misaki pegou o braço do garotinho e puxou ele para atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙤𝙨𝙚 𝙬𝙝𝙞𝙩𝙚 𝙬𝙞𝙣𝙜𝙨 - Oc X Canon
Ciencia FicciónMisaki, é uma adolescente que sonha em se tornar uma heroína, porém ainda é presa ao passado de sua família.. Já que sua mãe desapareceu e abandonou ela e o pai. Por sua mãe ser uma heroína antes de desaparecer, Misaki jurou se tornar uma heroína me...