2

211 29 5
                                    

obs. No capítulo anterior eu coloquei que Ridgewood era o nome da escola, por conta de Liv e Maddie. Mas eu também amo Gilmore girls, então é "Chilton" daqui pra frente 🫶🏻

DANDARA BOCCHI.

MEU PAI FICOU DECEPCIONADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU PAI FICOU DECEPCIONADO. Eu já fui pra festa várias vezes, principalmente com Ashley e Oliver, mas nunca coloquei uma gota de álcool na boca. Acho que foi por isso que eu quis provar ontem a noite, eu queria saber como era. Não era pra ficar bêbada, e olha, eu nem fiquei tanto assim. Eles só são dramáticos demais.

Eu não me lembro de muita coisa sobre a noite anterior, mas me lembro de Oliver me xingando o caminho inteiro. Ele disse que an Ashley é uma irresponsável e que eu sou fraca pra bebida, mas eu nunca tinha bebido antes. E além do mais, eu não sou fraca assim.

Quando eu acordei, eu podia jurar que um caminhão tinha passado por cima de mim. E, honestamente, talvez tenha passado, considerando que passaram-se pelo menos trinta minutos desde que me sentei no chão do banheiro.

— Eu não vou beber nunca mais, eu juro! — eu disse pra Hadassa, que estava sentada ao meu lado.

— Na primeira vez é assim mesmo, Dara. Na segunda você não vai nem lembrar que passou mal. — ela garantiu. — Mas olha, tem que ser mais esperta. Quando quiser beber, tem que saber dosar. Papai nunca te proibiu de nada porque você nunca quebrou a confiança dele, não pode fazer isso agora.

— Eu nem queria ter bebido. Era pra ser só um gole.

— Tá, eu sei. Mas faz o seguinte, desce comigo e come as panquecas que eu fiz. Depois vou te dar um remédio que é tiro e queda, e já já você tá novinha em folha!

E é nessas horas que eu agradeço por ter uma irmã mais velha, principalmente uma como a Hadassa. Eu ficaria perdida sem os conselhos dela.

Quando desço, meu pai me encara. Eu fico me perguntando se falo algo, se começo com um pedido de desculpas, se me coloco de castigo. E aí, ele quebra o silêncio.

— Minha primeira ressaca foi com dezesseis. Sua vó ficou uma fera, mas seu vô só ria de mim.

— Pai, olha..

— Eu sei que não foi por mal, Dara. Só não pode acontecer de novo. Você nem sabia o que tinha na bebida, já pensou se era batizada? — eu assinto, sabendo que estava errada. — Eu até pensei em te colocar de castigo, mas não acho que tenha necessidade. Só quero que você pense sobre, tá legal?

Ele se levanta, e me puxa para um abraço. Eu agradeço muito por ele ser compreensivo assim, porque a minha mãe nunca foi. Inclusive, se ela ficar sabendo disso, ela acaba comigo e com ele. Mas ela não se importa o suficiente pra fazer ligações, então acho que não vai ficar sabendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 ୨ৎ Jaden WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora