~S/N~
Oii me chamo Lee S/N, tenho 17 anos sou Brasileira e morei minha vida toda no brasil, tenho um irmão chamado Lee know, ele diferente de mim é coreano, sou um ano mas nova que ele mas ainda assim estamos no mesmo ano na escola. Já minha mãe e meu pai são donos de uma empresa muito grande de vinhos, mas essa empresa não é aqui no Brasil.
E sim na Coreia.Talvez você esteja se perguntando como que meu irmão é coreano e eu sou brasileira, vou explicar, minha mãe e coreana e meu pai e brasileiro, e quando eles tiveram o Lee know eles estavam na Coreia, eles passaram um ano na Coreia e depois voltaram para o Brasil que foi quando me tiveram, meu irmão Lee know aos 15 anos foi para a Coreia ficar um pouco com nossa tia Ha-Na ele quando foi para a Coreia ele tive que ficar em uma escola mesmo que ele iria ficar só alguns meses, na escola que ele estava, ele fez uma amigo Han jinsug que agora eles são melhores amigos.
Diferente de Lee know eu sou mas tímida e não faço amizade rápido, isso é um pouco ruim para mim mas não tenho como evitar...
Mas mesmo assim tenho um melhor amigo, Lee Felix é um menino de cabelos loiros com sardas lindas, nos conhecemos no primeiro ano do fundamental e até hoje somos muito próximos, também tenho Hyunjin meu melhor amigo igual Felix, um menino moreno dos olhos castanhos que adora pintar.~Yang Jeongin~
Oie me chamo Yang Jeongin mas conhecido como Jeongin ou I.N para os mas próximos, tenho 17 anos, sou um menino Coreano, tenho uma irmã chamada Mina de 16 anos.
Eu moro com minha mãe, meu pai, minha irmã e uma gatinha chamada Son.Eu e minha irmã somos muito parecidos, gostamos das mesmas coisas, fazemos todos os trabalhos em dubla juntos, mas tem uma única coisa que temos de diferente.
Eu gosto muito de ir a festa minha irmã Mina não, ele simplesmente odeia festas,
Ela só vai em festas quando realmente precisa ir, no caso, festas da empresa de nossos pais, festa de amigas muito próximas etc.Como falei gosto muito de festas mas nunca vou só, sempre vou com meus amigos Han jinsug e Bangchan, Jinsug é meu melhor amigo desde que eu me conheço por gente, já bangchan é meu melhor amigo desde o 3 ano do fundamental, somos bem próximos, considero eles como um irmão pra mim.
Na escola eu sou o mas popular, todas as meninas me acham lindo e querem ficar comigo, por ama que eu seja muito popular na escola e fora dela por causa da empresa de meus pais, não sou de ficar com muitas meninas, você deve pensar que já devo ter namorado várias vezes né? Mas não eu nunca namorei, e nem penso em namorar por agora, só penso em me divertir com meus amigos.Notas da autora:
Oiiee gente, esse capítulo aqui eu não queria começar realmente como um capítulo eu queria mesmo era só falar um pouco mas sobre a S/N e o Jeongin.
Tbm como falei vai aparecer alguns personagens novos ao passar do tempo, e vcs já viram já apareceu o Bangchan 🤭,
Eu não coloquei nada sobre ele pois queria colocar quando ele realmente aparecer.Gnt desculpa qualquer erro de escrita pois nem todos os capítulos vou pode ver se está tudo certinho, espero que entendam ☺️
Se gostarem da fic pode comentar ok? Kkk 🙃Bjss!!!🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo por causa de uma dança | [Jeongin×You]
FanfictionYang Jeongin e Lee S/N (you) Lee S/N uma menina Brasileira de 17 anos, que teve que ir a Coreia por conta do trabalho de seus pais. Yang Jeongin uma menino Coreano de 17 anos , que nunca imaginou que iria conhecer o amor de sua vida por causa de uma...