Solange narrando
Chego em uma das academias do meu pai e sorrio cumprimentando a todos na recepção. Passo pelos aparelhos comuns e aceno para meus conhecidos:
— Minha princesa, no que posso te ajudar? — abraço meu pai que sorri me vendo pela segunda vez ao dia após nosso café da manhã.
— Como foi sua aula?
— Boa, mas preciso ensaiar. Posso usar o estúdio daqui? Sei que não tem aula lá agora — digo fazendo beicinho, e ele revira os olhos.
— E eu aqui iludido achando que minha linda bebê estava com saudade de mim — ele afirma, e rio, apertando-o ainda no abraço.
— Por favor, preciso conseguir um bom papel na próxima apresentação. Tenho que ensaiar.
— Eu já falei que pago o papel para você. Se quiser, você dirige toda uma apresentação — ele diz, e rio negando.
— Minha nepo baby favorita — meu irmão diz, aparecendo em seu terno justo. Ele está fazendo advocacia e já estagiando na empresa publicitária da família.
— O que veio fazer aqui? — pergunto, abraçando-o, e ele me levanta do chão rindo.
— Tio Martin veio treinar e peguei uma carona. Daqui, pego carona com nosso pai para irmos para casa.
— Você pode me ajudar? Preciso de alguém para me erguer na dança — peço, e ele nega com a cabeça.
— Ajuda sua irmã. Eu vou ficar algumas horas aqui gravando conteúdo e depois ver umas coisas no escritório. Faz tudo o que ela pedir — sorrio ao meu pai que tanto me mima, e meu irmão revira os olhos e rosna, mas mesmo assim me acompanha.
— Ravi, eu te amo, maninho — afirmo, ficando nas pontas dos pés e beijando sua bochecha.
Com um braço, ele me levanta, e grudo nele rindo até chegarmos à maravilhosa sala de dança.
Um dos seus lados é totalmente de vidro para o restante da academia ver, mas o outro é coberto de espelhos, com caixas de som vindo discretamente do teto. A enorme barra lateral foi instalada a um pedido meu e é um dos meus lugares favoritos.
Em casa, até ensaio, mas nunca é a mesma coisa. Sempre tem aquela oportunidade de passar na cozinha, ficar na TV, na piscina, dormir em minha cama...
Sou colocada no chão e entrego meu celular ao Ravi, que conecta minha playlist ao Bluetooth do espaço.
Começo a me aquecer, e logo ele se junta a mim, usando sua regata e calça social, descalço e com suas coisas dobradas no canto.
Aproveito para observar as pessoas que treinam, e um aglomerado chama minha atenção. Algumas pessoas tiram foto com um rapaz:
— Ele é blogueiro? — questiono, apontando com a cabeça, e meu irmão nega.
— É o novo agenciado da empresa. É uma promessa do Muay Thai. Nosso pai está treinando ele.
Está morando no nosso condomínio, na casa do contrato — é a mansão antiga do nosso pai, e até agora já moraram cinco atletas lá. As festas sempre são animais.
— Ele é bem gatinho — digo, e um dos ciumentos que me protegem me encara com raiva.
— Nem vem, irmã. Eu te proíbo — ele diz, e dou risada de seu ciúmes.
— Vamos ensaiar, vai. Eu preciso que você me segure bem no alto, me levante sob sua cabeça com os braços totalmente esticados. Consegue?
— Vou tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina do Lutador - DANGER
RomanceHistória em andamento na Dreame Solange "Sol" Red Danger vive para a dança. Desde pequena, a dança foi sua fuga, sua paixão, e seu propósito. Crescer sob a vigilância rígida de um pai lutador, Maxuel Danger, um ex-campeão com um ciúme feroz, tornou...