3. Segundo ano

510 53 37
                                    

POV Pin

🕰️ Tailândia 19:00 | Inglaterra 13:00

[celular pin]

Pin [9:00] bom dia meu amor, animada com o primeiro dia de férias? já sabe o que vai fazer nesses três meses ai sem aulas? queria que tivesse conseguido vir passar as férias comigo. estou com muitas saudades já então não acorda muito tarde, tá?

Pin [14:00] Aniiiiiil! Falei pra não acordar tarde que estou com saudades! Já são 8:00 ai! Levanta, levanta, LEVANTAAAA!

Pin [16:00] Posso saber que ideia foi essa de desligar o celular? Você ficou doida Anilaphat? Juro que eu pego dinheiro com agiota e te caço por toda a Inglaterra se tiver dormindo com outra.

Pin [18:30] Anil, eu to quase ligando pra polícia, a tailandesa e a inglesa! To quase ligando pra CIA e pro Batman! Você nunca sumiu assim, muito menos desligou o celular, eu juro que se eu não morrer antes de preocupação eu te caço pra te matar!

Era quase 19:00 e nada de Anil dar sinal de vida. Tudo estava bem ontem a noite. Ela tinha me dito que Emma já tinha saído em direção ao aeroporto pois iria visitar sua família na Espanha então perguntei se ela queria ligar ou fazer vídeo chamada, já que ela estava sozinha e eu estava morrendo de saudades, mas ela disse que estava na rua curtindo um dia quente e raro de sol e que mais tarde me ligaria. Depois disso não tive mais sinal de vida dela.

Passei o dia mandando mensagem e ligando, e quando minhas mensagens pararam de chegar para ela e eu comecei a ligar preocupada e as chamadas só caíam na caixa postal, foi quando eu realmente comecei a querer surtar. Liguei pra Prik, liguei pros irmãos da Anil. Até para minha sogra eu liguei, mas ela me deu a mesma resposta que todos eles me deram: A bateria dela devia ter acabado e ela ainda devia estar dormindo, estava tudo bem.

Mas não estava tudo bem para mim. Nós nunca ficamos mais do que 12 horas sem nos falar. Mesmo com a distância e fuso horário, os estudos e os compromissos, sempre nos esforçávamos para ficar sempre conectadas. As vezes minha sogra ligava para mim pra saber como Anil estava, pois sabia que eu conseguiria falar muito mais com ela. Mas já fazia quase 24 horas que eu e Anil tínhamos nos falado e mesmo com a tentativa de todos de me acalmar, eu ainda estava apreensiva.

Até notícias sobre Oxford eu já estava pesquisando na internet pra saber se o prédio não tinha pego fogo ou algo do tipo, mas tudo parecia bem. Nenhum atentado, nenhum assassinato ou sequestro. Nenhum desastre natural também.

Depois de me certificar de que nenhuma catástrofe aconteceu, agora se iniciava em minha mente todas as possibilidades de que na verdade ela estava me traindo. O que era muito pior.

Se aquela amantezinha desgraçada de Anil tivesse desligado o celular quando me viu ligando, só pra poder ficar mais tempo nos braços da MINHA namorada, eu ia fazer aquela vagabunda engolir o celular antes de eu fazer Anil engolir a amante.

Mais de um ano e seis meses sem ver minha namorada pessoalmente, era claro que minha insegurança e meus ciúmes quadriplicaram. Não, pode multiplicar eles ai em 50 mil vezes mais. Anil era minha, minha e de mais ninguém, assim como eu era dela. Mesmo com todo seu charme e simpatia, ela continuaria sendo a minha Anil. Aquele sorriso de covinhas e olhos brilhantes pertenciam exclusivamente a mim.

Deitada em minha cama, olhando para o teto, disquei mais uma vez para Anil, bufando em descontentamento quando mais uma vez a ligação caiu direto na caixa postal. Meus olhos já se enchendo de lágrimas, sem saber se eram de tristeza ou de raiva. Mas duas batidas na porta me tiram do meu devaneio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Loyal Girlfriend (AnilPin) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora