1. Despedida

963 63 51
                                    

Aviso da Autora

Um belo dia, depois de ter lido The Loyal Pin pela terceira vez, fiquei pensando "Como seria se essas duas vivessem atualmente, com acesso a tecnologia e cheio de libido?" Assim nasceu essa fic.
Será uma short, de 6 capítulos, que irei lançar antes de estrear a série, 2 capítulos por semana. Já aviso que haverá mt hot, um palavreado que nunca usei nas minhas antigas au, mas que estarei testando pra ver como será aceitação. Por isso, fiquem à vontade para comentar o que estão achando.
Espero que gostem 🤍

POV Anil

Pin está com a cabeça em meu colo enquanto busca em seu site de compras favorito roupas de cama para levarmos para a faculdade. Nós conseguimos! Iríamos para a mesma faculdade dali a três meses, iríamos até mesmo dividir o mesmo dormitório.

Pin é minha namorada desde nossos 15 anos. Erámos amigas desde o fundamental, quando cai no meio do pátio no primeiro dia de aula e ela me ajudou, limpando meu ralado, colocando um band-aid e beijando por cima, me fazendo parar de chorar e acelerando meu pequeno coraçãozinho que nem compreendia ainda o que era o amor.

Estava muito feliz de dividir toda minha vida com ela. Sabia que ela era a mulher da minha vida e que ela sentia o mesmo por mim.

- Olhe Anil, um conjunto de roupões de casal. Parece muito bom, vamos comprar?

A garota erguia seu olhar para o meu, movendo a cabeça um pouco e me fazendo abrir um sorriso apaixonado. Deslizei meus dedos entre seus finos fios do seu cabelo e me inclinei, lhe dando um leve selinho nos lábios.

- Vamos sim, amor.

Ela retribui meu sorriso e voltou sua atenção ao celular, enquanto continuo lhe acariciando o rosto e perdida a admirando. Podem se passar quantos anos for, eu sempre vou me sentir a mulher mais sortuda do mundo por ter Pin como minha.

Uma batida na porta do meu quarto me tira do meu devaneio, e logo eu e Pin vemos minha mãe entrar no quarto com um envelope nas mãos.

- Anil! Veja, é a carta da Universidade de Oxford!

Minha mãe se aproxima animada para entregar a carta. Pin se levanta do meu colo e observa atenta ao meu lado, tão ansiosa quanto minha mãe enquanto observo anestesiada o papel em minhas mãos.

- Eu nem estava mais esperando nada de lá. Por que demoraram tanto para enviar a resposta?

- Talvez pela distância. Abra filha!

Ainda me sinto apreensiva. Oxford era meu sonho desde menina, desde que construía prédios com meus blocos de madeira e dizia para meus pais que iria construir prédios até o céu. Mas com a rejeição de várias universidades na Inglaterra e nos EUA, eu já tinha desistido de estudar no exterior, principalmente Oxford sendo a melhor universidade do Reino Unido. Eu já tinha aceitado que iria para a Universidade de Bangkok com Pin. Diferente de mim, ela faria literatura, mas estaríamos na mesma universidade, no mesmo dormitório, praticamente vivendo uma vida de casadas. Esse também era meu sonho e estava tudo bem para mim.

- Deve ser só mais uma rejeição, mãe. Não se anime tanto. Eu vou pra Bangkok com a Pin, lembra?

Sinto as mãos da minha namorada sobre as minhas e viro meu olhar para ela, que me conforta com seu sorriso calmo. Ela esteve ao meu lado na abertura de cada carta, as de rejeição e as aprovações. Eu já havia me conformado de que não iria e muito feliz de poder estudar mais alguns anos ao lado de Pin.

- Você não vai saber se não abrir, Anil. Se for uma rejeição, nossos planos não vão mudar de qualquer jeito. Mas, se for uma aprovação, você vai realizar seus sonhos!

A Loyal Girlfriend (AnilPin) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora