|0.3|

21 4 4
                                    

— Pavel, quanto tempo!— Makarov abre os braços com a intenção de dar um abraço curto no russo.

— Nossa, você ficou em uma mansão ótima por sinal!— Pavel olha em volta da sala enquanto se aproxima para abraçar o russo.

Makarov deu um abraço curto em Pavel. Pavel não era somente o parceiro de crime de Vladimir, mas também era seu melhor amigo.

— Por onde você esteve durante esses anos?— Vladimir se desfaz do abraço e se senta no enorme sofá da sala. — Eu não vejo você desde quando meu pai morreu — O russo faz sinal para Pavel se sentar também.

O homem com quase dois metros de altura se sentou em uma das poltronas e logo em seguida puxa uma carteira de cigarro do seu bolso.

— Você sabe como é a vida de um dos criminosos mais procurados. Eu estava passando um tempo no Canadá, usei diversos documentos falsos para sobreviver, o problema é que eu já estava cansado de ficar parado, eu precisava de adrenalina na minha vida. — Pavel puxa um isqueiro do seu outro bolso, com o cigarro em sua boca ele acendeu com o isqueiro — Eu dei uma puta dor de cabeça para a polícia do Canadá, como eu estava quase sem saída, achei melhor voltar pra Rússia— Pavel deu risada e depois deu uma tragada no cigarro.

— Aqui não mudou muita coisa. Se eu te contar que a filha de um dos meus soldados está me dando uma dor de cabeça enorme— Makarov passa a mão pelo rosto e suspira.

— De quem você está falando?— Pavel fica confuso. Era tantas atribulações em sua mente que as vezes ele esquecia de certas coisas.

— É por isso que eu odeio aquele russo!— A voz de Byanca ecoa enquanto a garota descia as escadas junto com a secretária particular de Makarov.

Makarov vira o pescoço e observa as garotas se aproximando.

— Eu não acredito!— Pavel se engasga com a fumaça do cigarro. Ele sabia quem era a garota pelo fato dela ter crescido junto com Makarov.

Byanca e Elizabeth param por um momento e observam os dois criminosos na sala. Por outro lado, Pavel se levanta da poltrona que estava sentado e vai até as meninas.

— Então é essa a garota que está te dando dor de cabeça?— Pavel aponta para Byanca e olha para Makarov dando risada ao ver a garota.

—  Que ótimo! Mais um idiota querendo me irritar!— Byanca bufou com a atitude de Pavel.

Elizabeth se aproxima da garota e se aproxima do seu ouvido enquanto observa o outro russo sentindo um certo medo.

— Trajano, seria melhor você ficar quieta. É pro seu próprio bem!— Elizabeth sussurra enquanto olhava para Pavel.

— E por que eu deveria fazer isso?— Byanca fez uma expressão sem entender nada.

Elizabeth se afasta de Byanca enquanto Pavel se aproximava das garotas.

— Deixa que eu respondo a pergunta da sua amiguinha estúpida— Pavel piscou para Elizabeth de forma irônica. O russo fica de frente para Byanca e coloca suas duas mãos nos ombros da garota. — Já era pra você ficar ciente de que eu também sou considerado um dos criminosos mais procurados da Rússia— Pavel diz.

Makarov apenas estava dando risada no fundo enquanto seu amigo estava se divertindo com as garotas.

— Nem adianta perder tempo com essa garota. Eu só ainda não matei ela porque o pai dela é um ótimo soldado, e ele ia ficar muito magoado se eu matasse a filinha dele— Makarov diz ao fundo.

Byanca estava quase pra falar besteira para os dois criminosos, ela fechou os olhos e respirou fundo tentando se controlar.

— É melhor eu ir dar uma volta no jardim, não estou com vontade de morrer. Pelo menos hoje— Byanca força um sorriso e logo em seguida sai da sala deixando sua amiga alí com os dois homens.

— Senhor, eu peço desculpas pelo comportamento da minha amiga— Elizabeth tentava se expressar mas não conseguia por conta do nervosismo.

Pavel foi até a garota de cabelo cacheado enquanto acendia outro cigarro para fumar.

— Não precisa pedir desculpa, você não fez nada de errado— O russo afirma dando uma tragada em seu cigarro.  — Puta merda, Makarov. Eu não sabia que você tinha uma secretária tão..... gostosa— Pavel deu um sorriso de canto enquanto olhava a garota de cima pra baixo.

Elizabeth já estava agoniada só de ter que ficar de frente para Pavel.

— Esquece, Pavel! Eu não quero ver você por aí comendo minhas funcionárias— Makarov apertou o ombro de Pavel.

Makarov como sempre continuava agindo como um babaca, quando ele se juntava com Pavel a coisa só piorava.

— Eliza, manda o motorista preparar o meu carro que hoje eu vou sair!— Makarov diz de maneira autoritária para a garota.

— Ok, senhor— Elizabeth fala sentindo um alívio enorme, pois ela finalmente ia se afastar dos dois homens.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herança Sombria | Vladimir Makarov Onde histórias criam vida. Descubra agora