Se passaram quatro dias dês do pedido de namoro, todos ficaram felizes por vocês Lúcia quase infartou, Pedro não se importou, Susana ficou extremamente feliz, mas Caspian teve uma conversa bem séria com Edmundo.
Caspian Pov's
Edmundo e Lia começaram a namorar, não pensei que isso seria difícil de aceitar para mim. Sempre amei muito minha irmã, cuidei dela, fiz tudo o que pude pra ver ela sorrir, e hoje ela cresceu, está namorando. Daqui um tempo será uma rainha. Tudo isso saí da minha cabeça quando Edmundo me chama para patrulhar a área.
— Eii, Caspian. Vamos ver se a área está livre? Pedro está ocupado, e as meninas estão perto do rio.- diz Edmundo.
— Claro - Pego minha espada e monto Destro.
Assim Edmundo e eu adentramos a floresta.
— Sabe, estou feliz por você e pela minha irmã. É muita coragem de vocês assumirem um sentimento desses - Afirmo.
Recebo um olhar de Edmundo.
— Eu gosto muito de sua irmã, e isso não vai mudar. - Diz Edmundo.
Sorrio.
— Eu acho bom. - digo
— Eu tenho medo de uma coisa, apenas. - diz Edmundo— O que séria? - Pergunto
Edmundo segura as rédias do cavalo que montava, e me olha.
— Eu tenho medo de algum dia nós valtarmos a meu mundo, e deixar ela - diz ele
Sinto a tristeza de Edmundo, e sei o que ele sente, sinto aquilo com... A deixa quieto, não daria certo e é melhor afirma que seja Susana.
— Se isso acontecer, eu vou cuidar dela - digo a ele.
— Ela vai ter que seguir a vida, faz um favor pra mim - Edmundo olha para caspian. — Cuida dela pra mim, e não deixa ela, nunca.
— Nunca fiz isso, eu sempre vou cuidar da minha irmã. - Digo pra ele.
Edmundo sorri, então terminamos de patrulhar a área e voltamos para o monte de Aslan, vejo lia treinando com Passofirme.
— O que tá acontecendo? - Pergunto ao professor.
— A princesa pediu para ele lutar com ela. - diz ele
— Ela quer se matar? - Pergunto olhando a luta.
Ia interferir mas Edmundo me impede
— Lia é uma ótima espadachim, deixa ela lutar - diz Edmundo
— Mas lia nunca foi treinada - digo
Edmundo sorri, e então fala.
— Eu treinei ela, presta atenção agora
Me viro em direção deles, Lia estava com a sua venda nos olhos e duas espadas, Passofirme tinha duas espadas em suas mãos também. Eles se atacavam e revidavam os golpes com facilidade, Lia parecia uma guerreira treinada a anos, os golpes, o tilindar das espadas, é como se ela estivesse vendo.
Fico admirado de ver eles lutando, até eles pararem.— Uau - digo.
Passo firme ajuda lia a vir até nós.
Lia pov's
A Luta com Passofirme foi muito boa, acho que estou melhorando, o mesmo me ajuda a ir até Caspian e Edmundo.
— Estavam olhando? - digo me sentando na grama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor real
RomanceLia a irmã de Caspian, não enxergava por conta de uma tirania do seu tio Miraz, mas após encontrar os irmãos pevensie ela acaba se apaixonado pelo Rei Edmundo o justo. Será que ele vai sentir o mesmo?