Capítulo 5°- One day

3 1 0
                                    

Um novo dia se começa e cá estou eu aqui largada na cama em pleno sabádo e ouço meu celular apitar com o som da notificação.

Olhei e era mensagem do Gui, mas quem em plena 08:35 da manhã tem esse pique?


Whats On;

- Meu herói- Bão diaaaaaaaaa doce donzela

-Ariela-Bom dia meu herói kkkk quanta felicidade.

- Meu herói- Sempre né kkkk estás bem?

- Ariela- Sim  e vc?

- Meu herói- Que bom, estou bem também. Vamos sair hoje para se divertir?

- Ariela- Uhh kkk pode ser, só preciso avisar meus pais e se me der licença estou com fome. Irei comer e já já volto a falar contigo.

- Meu herói- Pdp, vai lá. Bjs donzela.

Acabei reagindo com um coração e fui logo comer alguma coisa.

Whats Off;

Logo encontro minha família, tava tudo bem até eu me sentar e o meu amado irmão vir tirar minha paz com um puxão de cabelo.

- Ariela- GABRIELLLLL SEU SATANÁS, TE ODEIO PARÇA.

Ele ria daquele momento, até que me irritei muito mais e fui pra trás e comecei a correr em direção a cadeira que ele estava sentado e meti um chute nele, que ele acabou caindo da cadeira e eu comecei a rir alto.

- Gabriel- ISSO NÃO TEM GRAÇA SUA PALHAÇA!

- Ariela- Realmente, aqui não é circo e pimenta no cu dos outros é refresco né?

Meus pais ouviram a gritaria.



Continua...

A garota que era presaOnde histórias criam vida. Descubra agora