┈┈┈┈․° Passion mortalle °․┈┈┈┈

77 6 0
                                    

ʚⱽᵃⁱ ˢᵉʳ ᵐᵉᵘ ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ ʰᵒᵗ ˢᵉ ᶠⁱᶜᵃʳ ᵉˢqᵘⁱˢⁱᵗᵒ ᵐᵉ ᵈᵉˢᶜᵘˡᵖᵃɞ

Autora pov


     Luffy é jogado na cama, enquanto o homem mascarado fica por cima de si passando a mão pelas suas coxas e subindo lentamente. Ele chega na cintura e levanta a camiseta e se aproximando levantando e beijando a barriga do mais novo.

     Enquanto isso Luffy estava vermelho como um tomate, com um de seus antebraços em sua cara tampando a mesma.

     O mascarado começa a subir as mãos novamente, chegando em um de seus peitos e dizendo 'Eu gostei do seu ponto fraco mugiwara-ya', diz brincando com seus mamilos.

     Aquela voz... faz Luffy se tremer inteiro, ela é tão grave, um pouco rouca, deve ser porque nosso querido mascarado fuma, aquelas mãos eram divinas Luffy tava exitado pra caralho!

     — Ah! que gracinha, ficou exitado só de ouvir minha voz... — O mascarado diz dando um chupão no pescoço de Luffy enquanto apertava seus peitos. — Se você já me deixa duro assim, imagina quando você arrebitar essa bunda gostosa pra mim.

     Luffy cora muito, enquanto senta as mãos do mascarado em seu corpo, o maior começa a beijar lentamente o pescoço de Luffy.

     — O que foi, o gato comeu sua língua foi? Gracinha... — Diz parando de passar as mãos pelo corpo do mais novo.

     — N-Não... É que... Eu só tô com vergonha sabe... — Luffy diz apoiando a mão nas costas do mascarado.

     — Não precisa ter vergonha, vou cuidar muito bem de você essa noite... Só me diz uma coisinha. Por que você é tão sensível, essa sua sensibilidade toda tá me deixando com mais vontade de te fuder.

     — É... Que... Bem... Eu não sei te explicar, mas eu acho que é natural, não é?

     — Ah! gracinha... Você acha, não sei se você já raciocinou o que está acontecendo aqui e o que vai acontecer... Mas eu vou te fuder a noite inteira, nei os nossos vizinhos de quartos nesse motel vão aguentar ouvir seus gemidos de prazer a noite inteira, vão querer saber quem são os abençoados que estão fazendo sexo igual a animais por 5 horas seguidas sem descanso pra beber água.

     — E-Eu sou virgem... É por isso que estou tão nervoso e quieto.

     — Hum... Então você nunca sentiu alguém entrando em você, ou gozando dentro, ou algo do tipo? — Diz se sentando na cama e pegando Luffy pelos braços e o colocando sentado em seu colo.

     — Nunca, para dizer a verdade... Eu nunca tive a oportunidade de me tocar sabe... Dedadas... Ah! Isso é tão vergonhoso.

     — Nossa, isso é bem raro na sociedade atual, ter alguém como você, virgem de tudo. Mas você tem certeza que você quer que eu tire sua virgindade? Um completo estranho? — Diz passando a mão nas coxas rechanchudas do moreno mais novo.

     — Sim, tenho... Eu gostei de você... E também, você foi o primeiro a me tocar, e a falar esse tipo de coisa pra mim... Que ia me fuder e tals.

     — Sério, mas você é tão engraçadinho, duvido um pouco que ninguém nunca falou uma baixaria no seu ouvido.

     — Sério, nunca, nunca, na minha vida eu nunca ouvi alguém falar pra mim isso.

        ~A Night of Sin~   ᥣᥲᥕᥣᥙOnde histórias criam vida. Descubra agora