1.

23 1 0
                                    


Mais um dia em que explodo o mundo por sua causa e nem desculpas você pede, afinal, você não faz ideia que o que eu fiz foi por sua causa, é provável que você tenha achado que era mais um dos meus surtos diários, que sou inconveniente e barulhento. Mas na verdade eu só estou querendo ter um pouco de atenção, o que nunca acontece, já que você deve me suportar por obrigação. Queria poder te contar o que se passa aqui, o que minha cabeça devaneia quando você entra na sala, que eu penso em gritar, quebrar a sua carteira, só pra você me xingar, puxar seu cabelo mesclado pra você suspirar cansado. Foi mal por não ser o tipo de amor dos filmes, não sei te deixar cartinhas românticas debaixo da sua mesa ou presentes anônimos no seu armário, te falar que seu cabelo está cheirando a hortelã e que toda vez que sorri eu quero te beijar pela eternidade. Eu só sei machucar, fazer doer e você já se machucou mais do que posso imaginar, não apenas por mim, o que me mata pensar, então eu preferi não te contar nada, de quê adiantaria? Você jamais gostaria de ter algo comigo, quem gostaria? eu com certeza não...

Mas enquanto você não descobre por si só, o que vai ser melhor, eu acho, preâmbulo pelos corredores de procurando, te espero no final das aulas, puxo seu saco até você parar de falar comigo, porque sei que uma hora ou outra, quando você descobrir, essas expressões de revirar os olhos, suspirar e me xingar, vão parar de ser amigáveis e se tornarem de repulsa e isso vai machucar o meu mundo e explodir tudo que estiver por perto. Nos dias dos Namorados tentei colocar no dormitório uma caixa de chocolate meio amargo, mas o Kirishima assim que viu pensou que eu tinha recebido de alguém e eu não pude dizer o contrário.

Teve aquele dia em que te vi na biblioteca, não quis incomodar dessa vez, você estava lendo algo sobre literatura, então peguei meu material e sentei na sua frente, você revirou os olhos e ia sair, eu te disse que só ia estudar, não iria incomodar, então você parou por um momento sem reação, se perguntando se eu estava falando pra valer, então disse apenas um "ok" e voltou a ler. passamos 1 hora ali, sem palavras, sem dores, e naquele momento eu pensei que poderia dar certo, que eu poderia aprender a te amar do jeito certo, do jeito que você merece... até que o silêncio se quebrou e você se foi, e percebi que explodir meu mundo era muito mais fácil sozinho.

Ter explosões por você é como se tudo fosse feito pólvora.

Feito de PólvoraOnde histórias criam vida. Descubra agora