Bom...muita coisa aconteceu depois da nossa viagem,mas irei resumir:

;eu e Alanh voltamos a ser mais próximos,mais do que era antigamente

;Teve festa da Renatinha

;Kleyton Tralha tava "ficando" com Danynha

;Kamyla e Gabb estavam namorando

;Teve a Famosa viagem para SP

;Caio Neiff e Daylane estão namorando

;Luan e Dany Maria estão de volta

;Hytalo lançou música nova

;Vim embora pra casa(minha irmã ficou la)

;Eu e Vitória nos resolvemos

E a mais importante de TODAS

ESTOU NAMORANDOOO!!!!!!!

Esse é o meu namorado:

Ele se chama Igor Vinícius Silva Ribeiro,tem 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se chama Igor Vinícius Silva Ribeiro,tem 20 anos

Estamos namorando,vai fazer mais ou menos 1 ano(sei que as coisas não batem direito,mas fingi que passou 1 ano)...Desde que eu fui embora,eu optei por não voltar ainda,queria dar um tempo sabe,pra viver e tals.Eu conheci o Igor,começamos a ser amigos e logo ficamos,ele conhecia meu pai,que não gostou NADA disso,pois antes de eu conhecer ele,ele mexia com Dr0g4s(não sei se é permitido falar essas palavras)e por ele ser do condomínio,meu pai soube.Ele queria morre quando descobriu que eu estava namorando o "Zé Droguinha" do condomínio,mas relevamos né.De uns tempos pra cá,ele vem mudado,não deixa em HIPÓTESE alguma mexer no celular dele,ele sempre sai sem me dar satisfação(satisfação no caso é avisar se ele vai sair ou não),ele simplesmente levanta fala tchau olhando pro celular e vai embora,até quando estou na casa dele ele faz isso.Eu fiquei muito intrigada com isso e decidi voltar pra casa do Hytalo,por que querendo ou não,tenho amizades importantes lá,e tenho um laço com eles...So que quando eu conversei com ele sobre isso,ele AMOU,dizendo que queria ir pra lá tbm.Eu achei bem estranho,pq ele sempre falava que se eu ficasse lá não iria ter futuro e muitas coisas.

Hytalo nos chamou pra ir para lá,chamou eu e ele

...

___________________________________
Sumi por um tempinho né kkkkk,mas já estou de volta,com vários capítulos na mente em

Você me enlouquece garotoOnde histórias criam vida. Descubra agora