15-Discussão.

15 2 0
                                    


Kally Peterson.





Jogo apenas uma água no meu rosto e passo a mão no cabelo.
Dou uma suspirada de leve.

Tudo certo! Tudo ok.--Falo pra mim mesmo enquanto me olho no espelho.

Volto novamente para o estabelecimento e não vejo os rapazes na mesa de antes.
Passo meus olhos pelo local e os vejo no caixa.

O moço no qual eu não sei o nome está vestido com uma calça preta de moletom e uma camisa na cor cinza.
O Tyler também está com uma calça moletom, só que na cor preta e uma camiseta na cor cinza também.
Os dois aparentemente estão com roupas combinando, devem ser um casal com certeza!.

Vejo eles pagarem oque comeram e logo e seguida saírem do estabelecimento.

Solto o ar que estava preso.
E vou pro balcão.

–Que isso kally!?.--Luís fala sorridente.

—Isso oque?

–Eu vi tá

—Viu oque louco?.--Pergunto sem entender nada do que ele estava falando.

–Você secando os dois caras que estavam aqui.--Luis fala rindo e me olhando maliciosamente.

—E-eu?? Foi impressão sua....eu..eu namoro!.

–Ahammm.

—Tô falando sério!!.... Aliás olha ele ali.--Falo apontando para Carlos que acabou de entrar no local.

Vejo Luís ficar boquiaberto e dou uma risada sincera da cara dele.

–Finalmente né?! Já tava na hora de desencalhar.--fala rindo de mim.

Reviro os olhos e vou em direção a Carlos.

—Boa noite! Vai querer oque?.
Ele rir de mim e eu também.

–Boa noite!.--ele fala me dando um selinho.
–Eu vou querer....humm..Você!.--ele fala pegando em minhas mãos e me olhando no fundo dos olhos.

Sinto minhas bochechas queimarem e dou um sorriso envergonhado.

—Ahh...eu não estou nesse cardápio.--Falo divertida.

–Mais no meu está.--ele fala com uma cara maliciosa.

Fico super envergonhada com a sua falá e abaixo a cabeça com vergonha.

–Você não vai se trocar?.--ele pergunta e eu olho novamente para seus olhos.

—Si-Sim...tinha até me esquecido já, que horas são?.

–São 19:47.--ele fala olhando em sua celular.

—Mais já?? Meu Deus! O tempo passou super  rápido!.--Falo soltando nossas mãos.
—Eu já volto, vou só me trocar. --Eu o aviso e logo vou na direção do banheiro.

Pego minha roupa normal e começo a me trocar.
Escuto uns passos no banheiro e começo a me trocar mais rápido.

Ao terminar de me trocar escuto os passos perto do banheiro onde estava.

Imediatamente abro a porta do banheiro e ao sair......
eu não vejo ninguém! Absolutamente ninguém..

—Tô ficando Louca já!.--Ao falar isso, sinto o cheiro de perfume Masculino bailar pelo ar.
Mais ao olhar novamente não vejo nada e nem ninguém.

Da onde tá vindo esse cheiro??...

Ao sair do banheiro vejo Luís conversando com outra funcionária perto do balcão e vou em sua direção.

Romance Sombrio...(Em Revisão!!).Onde histórias criam vida. Descubra agora