Kally Peterson.Continuo a espera de sua resposta...
—então???....--pergunto ansiando a sua resposta.
–Bom, eu aprendi a cozinhar com a Sarah, ela me ensinou tudo perfeitamente. Já a casa e o carro......Eu comprei com todo o dinheiro que eu tinha guardado, primeiro comprei o carro pra mim poder ir trabalhar e poder conseguir mais dinheiro para a casa. Logo em seguida uns 3/4 meses eu já tinha dinheiro o suficiente para comprar a casa.Fico totalmente de boca aberta com tudo que ele falou.
—Mas....mais.--Esqueço oque eu ia falar.
–Mais?..--Ele pergunta.
—Nada não.....parabéns pelas suas conquistas irmão! Você merece.--Falo sorrindo, me sinto totalmente feliz por ele.
–Obrigado.--Ele fala levantando da cadeira indo em direção ao fogão mexer o macarrão.
Fico pensando em como ele foi tão inteligente, rápido e discreto.
Acho que se fosse eu, eu jamais conseguiria guardar um segredo desse tipo, ou algo do tipo.Sinto o aroma gostoso do macarrão e sinto minha barriga roncar loucamente.
–Quer queijo?.--Ele me pergunta, mais eu tô tão Distraída que nem escuto.
–Eii! Quer com queijo seu macarrão?.--ele pergunta novamente.—ãhn? Que? Queijo? Sim.--Olho na sua direção.
Vejo ele vindo na minha direção com dois pratos que estão de dá água na boca.Ele coloca os pratos sobre a mesa e vai pegar os garfos.
Observo os pratos na mesa e sinto minha boca salivar mais e mais.
Vejo o queijo derreter lentamente sobre o macarrão.–toma.--ele me entrega um garfo.
Mal posso esperar pra cair de boca nessa delícia!.
Pego o macarrão com o garfo e o coloco na boca sentindo a quentura do macarrão.—Aí aí!!.--Falo colocando o macarrão pra fora de novo.
Vejo meu irmão rir feito louco.
—Não teve graças!.--Falo abanando minha mão contra minha boca.–Tá passando fome?.--Ele continua a rir de mim.
—Palhaço!!!.
Espero minha comida esfriar por ela só!...
Mais eu estou com tanta fome que não consigo Esperar que ela fique fria por ela mesmo.
Começo a comer novamente, mais dessa vez de vagar, pra não queimar minha boca outra vez.–Amanhã você trabalha?.--ele pergunta comendo seu macarrão.
—Infelizmente sim.--continuo a comer.
—Nossa!! Seu macarrão está uma delícia!!.--Falo saboreando cada colherada.–Claro! Foi eu que fiz!.--Ele Fala orgulhoso de si próprio.
—Você é muito Palhaço sabia?!?!.--Falo indignada com suas palhaçada!.
Ele não responde nada, só continua a comer.
Termino de comer o meu macarrão e fico olhando fixamente para sua cara.–Que foi?.--ele pergunta ainda comendo "Quanta lerdeza!! Meu Deus!!"
—Nada ué.
–Quer mais?.--ele pergunta levantando da mesa e pegando meu prato.
—Simmm.--Falo feliz.
–eu hein!.--ele fala me olhando incrédulo.
—Obrigado irmão! Você é o melhor!!.--Falo pegando o prato e sinto seu belo e gostoso aroma.
–Eu sei!.--Falo rindo.
Meu irmão é uma Grande palhaço!!.
Termino de comer e continuo sentada na cadeira.
Observo ele levar os pratos e me pergunto novamente, aonde ele Aprendeu a fazer isso?.–Terminei!.--fala secando suas mão em um pano branco qualquer.
—Bom, onde eu vou dormir? Ou você vai me levar de volta para casa??.--pergunto a ele.
–Você Vai dormir aqui!.--Ele responde saindo da cozinha.
Sigo ele e o vejo pegar outros copos.
Ele enche os copos até o fim e me entrega um dos copos.—Tu-tudo isso?.--pergunto curiosa.
–Sim.--ele responde virando o copo na boca.
Faço o mesmo e quase vômito com o gosto horrível.
Sinto todo meu corpo queimar, principalmente minha garganta.
Vejo ele encher novamente meu copo.
Mais dessa vez com algo de cor diferente, um líquido na cor vermelha, um vermelho mais escuro, quase igual a cor do suco de uva, só que mais vermelho.Aproximo o copo do meu nariz sentindo um cheiro gostoso de uva.
—Oque é isso irmão?.--Pergunto com água na boca.
–vinho! É uma delícia! Você vai amar!!.--Ele Fala enchendo novamente o seu copo com o Líquido na cor amarelo com laranja.
"Deve ser o tal do whisky. "Bebo um pouquinho do líquido avermelhado e sinto o gosto perfeito da uva.
"Huummmm, docinho!."
Bebo mais um pouco sentindo descer queimando, mais uma queima doce e boa.—hummm, eu gostei desse!.--Falo virando o copo de vinho na boca.
–Quer mais um pouco?.--Ele me pergunta.
—siimm! Só mais um pouquinho. --respondo Sorrindo?...
Vejo ele colocar o Líquido avermelhado novamente no meu copo.
Mais dessa vez o "vermelho" tá mais claro, e com umas espuminhas.—Esse daqui é o que?.--Pergunto olhando para o copo.
–Espanhola! É uma batida de vinho com leite condensado e abacaxi.
—Ataa, então deve ser uma delícia. --viro o Líquido todo na boca.
–Se eu fosse você!... eu beberia mais devagar!.--Ele fala em um tom de alerta, Mais não ligo!.
.....
Depois de um tempinho bebendo, me sinto meia tonta, enjoada.
Sinto vontade de beber até amanhecer.
Que estranho!...Começo a ver tudo embaçado tudo rodando.
Já não sinto Nada! Nem meus pés.
A unica coisa que eu sinto é a minha falta de equilíbrio...✨️Não se esqueçam de deixar a estrelinha hein!!✨️
Até o próximo capítulo meus diabinhos🔥💋
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Sombrio...(Em Revisão!!).
Mystery / ThrillerAfim de ler um dark romance?.. As vezes as coisas não saem do jeito que a gente quer... Mais fazer oq né? É a porr do destino. ASSIM NA TERRA COMO NO INFERNO!. Eles podem estar no meio de todos nós nesse momento.. ...