A gente todos os dias arruma os cabelos,
por que não o coração?
Hanna-
Que vergonha acabei de passar.
- Leo, desculpa não queria que presenciasse isso, logo na sua primeira noite aqui. -Digo, que vexame, esse idiota do Vitor não aprende mesmo.
- Não se preocupe, quem era esse cara? -Pergunta ele, mas não quero falar no assunto e desconverso.
- Ninguém que mereça nossa atenção. Se não se importam eu gostaria que fôssemos embora. -Digo envergonhada.
- Também acho melhor irmos. -Diz Rony me apoiando.
- Vamos logo então. -Diz Leo segurando em minha mão.
Nossa isso parece tão normal, como se fôssemos um casal de verdade, e nossa, com isso seria bom. Saímos do clube e me despeço do Tony com um abraço, esse cara e legal, uma excelente pessoa, quase um pai para mim.
- Tchau Tony. -Digo a ele.
- Tchau minha linda. -Ele responde.
Quando o manobrista trás o carro do Leo, ele abre a porta da frente para mim e entra do lado do motorista. Fazemos o caminho até a minha casa em um completo silêncio. Ele estaciona, Deise e Rony descem rapidamente nos deixando sozinhos. Leo pega meu celular que está em minha mão e digita algo.
- Olha esse é meu número. -Diz ele ao entregar meu celular e me pedir pra que eu lhe dê um toque pra ele salvar meu número também, faço isso.
- Obrigado, vou pensar sobre o livro daí te ligo tá? -Diz ele, eu concordo e me despeço.
- Boa noite. -Digo, quando vou descer do carro Leo segura em minha mão me impedindo.
- Foi um prazer imenso conhecer você Hanna. -Diz ele beijando a minha mão e me libertando em seguida, dou-lhe um breve aceno e corro para casa quase trombando com Rony e Deise que estão na escada da varanda.
- Opa! Desculpa. -Murmuro.
- Não foi nada, boa noite meninas. -Diz Rony se despedindo e já indo em direção ao carro.
Entro aos pinotes, corro pro meu quarto fechando a porta atrás de mim. Vou pro banho e depois pra cama, mas nada do que eu faça, me faz esquecer daquele lindo par de olhos azuis. Quando estou quase pegando no sono meu celular apita avisando-me de que tenho uma nova mensagem. Ué? Mas quem pode ser? São quase uma da manhã. Congelo ao ver o nome na tela.
Leo: -Olá Hanna, já está dormindo? -
Caraca, será que eu respondo? Acho que é melhor responder.
Hanna: -Oi-
Fico olhando para a tela do celular esperando que ele responda, demora um pouquinho, mas ele responde.
Leo: - Hanna estive pensando na sua proposta. O que acha de eu ir aí amanhã à tarde e te levar um dos meus manuscritos para você dar uma olhada? -
Acabo de ler sua mensagem dando pulos de alegria e dígito outra logo em seguida.
Hanna:-Será ótimo! Te espero amanhã então. -
Leo: - Ok até amanhã. -
Acabo de ler sua mensagem e vou dormir com um sorriso bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do Seu Olhar!
RomanceEm meio a escuridão, a lembrança do seu olhar era a única coisa que me mantinha esperançoso...