Área da Autora

5 1 0
                                    

———————————————————————

Olá, para aqueles que não me conhecem me chamo Ana Carolina, no entanto pode me chamar apenas de Ana ou Aninha. Essa será a minha primeira obra publicada, espero realmente não desistir dela até o final. Enfim, sigam alguns avisos aqui abaixo.

  🔓    01 :   Sem plágio, tradução, reconstrução, cópia em acontecimentos ou qualquer tipo de inspiração sem avisos ou menções.

  🔓    02 :   Sem comentários desnecessários, se não gostar do conteúdo ou personagens, apenas não leiam, okay? okay.

  🔓    03 :   Essa obra não é inspirada em nenhuma outra, pode haver sim, alguma outra obra por ai com acontecimentos quase iguais, no entanto eu afirmo, estou fazendo isso aqui com toda a imaginação que resta dentro da minha cabecinha então sem comparações por aí.

  🔓    04 :   Tudo que for usado aqui e não for meu, com toda certeza irei dar os créditos em algum lugar, então fiquem tranquilos sobre isso.

  🔓    05 :   Sobre as estrelinhas, por favorzinho, preciso que reajam para eu saber que estou indo bem aqui.

  🔓    06 :   As atualizações seram feitas em breve, com atualizações e correção em escritas.

  🔏    Obra publicada no dia :   04/07/2024
  🔏    Nome da obra : Final Breath.
  🔏    Autora : Ana Carolina.

𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇 | RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora