Kiss It Better

141 37 360
                                    

— A casa não deveria estar tão cheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A casa não deveria estar tão cheia. - reclamo com meu amigo, observando outros dois distraídos com algumas mulheres.

— Você precisa relaxar. - tocou meu ombro. — E aquela ali. - apontou para uma delas, que estava sentada no braço do sofá. Uma negra linda, pele um pouco mais escura que a minha e longos fios pretos. Boca cheia, olhos apertados. Frequentava a casa de boa parte dos artistas, sua beleza era conhecida, claro, além de ser modelo. — É dela que precisa, Drizzy. - ele pegou uma cerveja da geladeira e voltei a olha-la, que retribuiu com um sorrisinho cheio de significados. — Precisa deixar de ser capacho daquela garota. - voltei minha atenção a ele. — Ok, é a Rihanna, mas porra, nunca te vi assim, deixar uma mulher dar as cartas dessa forma.

— Não sou capacho de ninguém.

— Ela te liga e você corre, já chegou a cancelar um show por conta dela. - me jogou tudo na cara, e a verdade me perturbou. — Viu as notícias, não viu? - um canto da sua boca subiu. — Ela viajou com o Chris, não fez questão de esconder.

— Ela faz o que quer, já é grandinha e se quer quebrar a cara, que vá em frente. - peguei uma cerveja também. — Agora chega, não fala mais dela. - corto, dando um gole e voltando a olhar a moça.

Ela se levantou e veio para perto, meu amigo nos deixou sozinhos. Conversamos muito, sua presença era agradável mas eu estava com um foco em mente, e ela era esperta e decidida, o que facilitava.

Logo, meu celular sobre o balcão vibra incansável, ligações e mensagens.

" Vai me ignorar até quando? "

" Preciso te ver, responde de uma vez"

A garota conseguiu ler pelas notificações, me lançando um sorrisinho.

— Vocês estão juntos ainda? - quis saber, meu olhar recaiu para seus peitos. — Cada hora sai uma coisa na mídia, é confuso.

— Somos amigos, apenas. - abracei sua cintura e ela suspirou. — Não está achando tudo isso barulhento demais? - nossos sorrisos se cruzaram, faltava bem pouco para nossas bocas se juntarem.

— Estou sim. - seu sorriso se alargou mais. — Que tal irmos para um lugar mais reservado? - foi direta, apalpei sua bunda e mordi seu pescoço. Mas meus olhos foram direto para o balcão outra vez, e a mensagem seguinte me fez largar a garota na hora.

" Está dando uma festa e não me chamou?"

Só foi o tempo de olhar na direção da porta e vê-la entrando. Usando um casaco de couto preto, longo o bastante para não me deixar saber o que estava por baixo. Cabelos cheios, bem pretos, com ondas extravagantes e comprimento um pouco abaixo do ombro. Toda maquiada, saltos altíssimos. Saiu de algum ensaio fotográfico, eu tenho certeza.

Eu já estava trancando a respiração. Os caras ficaram olhando para ela enquanto caminhava em minha direção, olhar focado em mim, ignorando todos a sua volta. Está perto o suficiente para que eu  sinta seu calor e seu perfume. Mas como um feitiço, seu olhar que me captura primeiro. Abriu a boca para falar, mas algo a faz desistir, e foi exatamente quando encarou a moça.

One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora