𝟔!

278 32 15
                                    

- Então, a professora de química passou um trabalho em grupo, e precisava ter pelo menos quatro pessoas por grupo. - Suspirei antes de continuar. - Então, a Emy colocou vocês no nosso grupo. Eu até sugeri que ela mandasse uma mensagem perguntando se vocês não se importavam, mas ela não ligou.

- Por mim tudo bem. Não ligo nem um pouco em fazer o trabalho com vocês. - Kuroo olha para o meio loiro ao seu lado, esperando uma resposta do mesmo. Sem sucesso, pois Kenma estava concentrado até de mais em seu Nintendo. - Você também não liga, não é, Kenma?

- Uhum. - Acabo fazendo contato visual com Kenma sem perceber, e desvio na mesma hora, sentindo minhas bochechas queimarem. Provavelmente elas estavam vermelhas.

- Quando vocês estão livres? - Pergunto enquanto sinto as mãos de Emy rodearem minha cintura. - Nós temos que entregar o trabalho semana que vem.

- Nós podemos fazer esse domingo, o que acham? - Aceno positivamente, Kenma faz o mesmo que eu e Emy faz uma cara não muito agradável.

- Eu iria ir para uma festa domingo, não podemos fazer outro dia?

- Você não pode trocar os estudos por festas, Emy. Pensei que sua mãe havia conversado com você. - A loira dá de ombros, ficando calada por alguns minutos mas confirmando que poderia ir fazer o trabalho no domingo.

- Onde nós iremos fazer? - Kuroo pergunta. Por um segundo, pensei em chamar eles para fazerem em minha casa, mas mudei de ideia.

- Pode ser na minha casa. Tudo bem por vocês? - Todos concordaram, então Emy usou meu celular para mandar o endereço para os meninos, já que o seu estava descarregado.

- Nossa aula já vai começar. Acho melhor nós irmos, Emy. - Nos despedimos dos dois, que apenas continuaram no mesmo lugar conversando, e fomos até a sala.

Por sorte, o professor deixou fazermos dupla, então fiquei com Emy. Conversamos a aula inteira, até o sinal bater e nós irmos embora.


- Quer assistir o quê hoje? - Pergunto enquanto me deito cuidadosamente na cama, para não deixar a pipoca que eu tinha em mãos cair.

- A gente assistiu de terror na ultima vez, né? - Confirmo. - Então nós podemos assistir dorama. Eu deixo você escolher qual!

- All Of Us Are Dead? - Nós duas sorrimos ao mesmo tempo, e a loira confirma com a cabeça dando leves gritinhos de animação. - Se prepara pra chorar. 

- Vou pegar chocolate na cozinha!

- Se demorar, eu não vou te esperar.

- Se demorar, eu não vou te esperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐇𝐞𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬 - 𝖪𝗈𝗓𝗎𝗆𝖾 𝖪𝖾𝗇𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora