capítulo-4 "Talent show"

13 2 0
                                    

A noite estava finalmente aqui. As luzes do auditório da Texas High School brilhavam intensamente, refletindo a excitação que tomava conta de todos os presentes. Era a noite do tão aguardado show de talentos, e Max se preparava nos bastidores, ajustando nervosamente o laço de sua gravata. Suas mãos tremiam ligeiramente, mas ele sabia que tinha se preparado para esse momento durante meses.

Enquanto isso, no auditório, os assentos estavam lotados de alunos, professores e familiares ansiosos para ver as apresentações. O murmúrio das conversas e risadas preenchia o ambiente, mas logo se acalmou quando o diretor da escola subiu ao palco para dar início ao evento.

"Boa noite a todos! Sejam bem-vindos ao nosso anual show de talentos da Texas High School! Temos uma noite cheia de performances incríveis preparadas por nossos talentosos alunos. Então, sem mais delongas, vamos começar!"

As primeiras apresentações foram boas, algumas até ótimas, mas a expectativa pelo desempenho de Max crescia a cada minuto. Finalmente, chegou a vez dele. O diretor anunciou seu nome e a plateia aplaudiu enquanto Max caminhava até o centro do palco.

Ele se sentou ao piano, respirou fundo e olhou para a audiência. As luzes brilhavam diretamente em seus olhos, mas ele podia ver rostos conhecidos na multidão, incluindo Arthur, que estava sentado na primeira fila, com um sorriso de encorajamento.

Max começou a tocar, e as primeiras notas suaves do piano encheram o auditório. Sua habilidade era impressionante, cada tecla pressionada com precisão e emoção. Quando começou a cantar, sua voz ressoou pelo espaço, clara e melodiosa, cativando todos os presentes. As palavras de sua música, repletas de sentimento e sinceridade, tocaram o coração de cada pessoa na sala. Era como se o tempo tivesse parado, e todos estavam completamente imersos na performance.

Quando a última nota soou, houve um momento de silêncio absoluto, seguido por uma explosão de aplausos e gritos de aprovação. Max se levantou, curvando-se em agradecimento, seu rosto iluminado pelo sorriso de alguém que acabara de realizar um sonho.

O diretor voltou ao palco, segurando o troféu de melhor apresentação. "E o prêmio de melhor apresentação vai para... Max!" A plateia explodiu em aplausos novamente enquanto Max recebia o troféu, suas mãos ainda tremendo de emoção.

Antes que ele pudesse processar tudo, Arthur subiu ao palco, atravessando a multidão de pessoas aplaudindo. Ele parou na frente de Max, olhando-o nos olhos com uma expressão de orgulho e algo mais, algo que Max não tinha certeza se estava entendendo corretamente. E então, sem aviso, Arthur se inclinou e beijou Max.

O auditório explodiu em aplausos e gritos ainda mais altos. Max ficou momentaneamente surpreso, mas logo retribuiu o beijo, sentindo uma onda de felicidade e alívio passar por seu corpo. Quando eles se separaram, Max viu que Arthur estava sorrindo para ele, e ele não pôde evitar sorrir de volta.

Aquela noite seria lembrada por todos, não apenas pelo talento de Max, mas também pelo momento mágico que compartilhara com Arthur, sob os aplausos e a alegria da Texas High School.
Enquanto o aplauso continuava a ecoar no auditório, Max e Arthur permaneceram ali, perdidos em um momento de pura emoção. O troféu ainda estava nas mãos de Max, mas sua atenção estava totalmente voltada para Arthur, cujo sorriso transmitia uma mistura de admiração e afeto.

Depois de um momento que pareceu durar uma eternidade, eles se separaram, mas seus olhares permaneceram conectados. Max mal podia acreditar no que acabara de acontecer. Arthur era seu amigo, seu confidente, mas aquele beijo tinha um significado diferente, algo que Max precisava entender melhor.

Enquanto o evento continuava ao redor deles, com outras performances e mais aplausos, Max e Arthur encontraram um canto mais tranquilo nos bastidores. Sentaram-se lado a lado, ainda absorvendo a energia elétrica que pairava no ar.

Até O Fim Do AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora