Capítulo 3- "aniversário"

17 2 0
                                    

Arthur se lembrou da noite anterior, quando Max ligou para ele, cheio de entusiasmo sobre a festa que estava organizando. Max era conhecido por suas festas exuberantes e cheias de vida. Ele havia prometido que esta não seria diferente. O tema era "Anos 80", e Max havia pedido a todos os convidados que viessem vestidos a caráter. Arthur, sempre disposto a entrar no espírito das coisas, vestia uma jaqueta jeans com mangas dobradas, uma camiseta com a estampa de uma banda de rock da época e um par de óculos escuros.

Ao se aproximar da casa, Arthur podia ouvir o som de risadas e música alta. A casa de Max estava decorada com faixas coloridas, balões e uma grande placa que dizia -Feliz Aniversário, Max!.

Dentro da casa, Arthur foi recebido por um mar de rostos familiares. Amigos de infância, colegas de trabalho de Max e até alguns vizinhos estavam presentes. A música dos anos 80 tocava ao fundo, enquanto um grupo de pessoas tentava imitar os passos de dança da época. Max, no centro de tudo, estava radiante. Ele vestia um terno branco com ombreiras exageradas e um chapéu fedora, uma homenagem clara ao estilo de Michael Jackson.

-Arthur, você veio!.
exclamou Max, abraçando seu amigo. -Estou tão feliz que você pôde vir! Venha, quero te apresentar a algumas pessoas.
Disse max

Arthur foi arrastado por Max pela sala, conhecendo novas pessoas e reencontrando velhos amigos. Cada encontro era marcado por risadas e histórias compartilhadas.

Depois de algum tempo socializando, Arthur decidiu que era o momento certo para entregar o presente a Max. Ele procurou um momento em que Max estava sozinho e se aproximou, estendendo o pacote cuidadosamente embrulhado.

-Feliz aniversário, Max. Espero que goste.
disse Arthur.

Max desembrulhou o presente com um sorriso curioso no rosto. Dentro, ele encontrou uma câmera Polaroid vintage, algo que Arthur sabia que ele iria adorar.

-Arthur, isso é incrível! Sempre quis uma dessas. Muito obrigado, cara.
disse Max, emocionado. Ele imediatamente começou a tirar fotos da festa, capturando momentos que se tornariam memórias preciosas.

A festa continuou com entusiasmo, e Arthur notou que havia uma energia especial no ar. Max parecia estar tramando algo, e logo ficou claro o que era quando ele subiu no palco improvisado no canto da sala.

-Pessoal, tenho uma surpresa para vocês.
anunciou Max, com um brilho nos olhos. "Eu sei que todos adoramos uma boa festa dos anos 80, então preparei algo especial."

As luzes se apagaram e um holofote iluminou Max. De repente, os primeiros acordes de uma música familiar começaram a tocar, e Max começou a cantar "Thriller" de Michael Jackson, acompanhado por um grupo de amigos que executava a icônica coreografia.

A multidão foi à loucura. Todos se juntaram, tentando imitar os passos de dança e rindo de seus próprios esforços desajeitados. Arthur não podia deixar de sorrir ao ver seu amigo tão feliz.

À medida que a noite avançava, Arthur se encontrou em um canto tranquilo do jardim, observando a festa de longe. Ele se sentia grato por ter Max em sua vida. As risadas, as histórias e os momentos compartilhados eram a essência de sua amizade. O aniversário de Max não era apenas uma celebração de mais um ano de vida, mas uma celebração de todas as memórias que eles haviam construído juntos.

Quando Max finalmente se juntou a ele no jardim, os dois amigos compartilharam um momento de silêncio confortável, apreciando a companhia um do outro.

-Essa foi uma festa incrível, Max. Você realmente sabe como fazer um evento memorável.
disse Arthur.

-Não seria o mesmo sem você aqui, Arthur.
respondeu Max, com um sorriso sincero.

Capítulo 3- (aniversário)
Directed by: Bhiel Oliveira.

Até O Fim Do AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora