Naquela manhã Baekhyun visitou Karina em seu apartamento em Paris.
Baekhyun esperava pacientemente os três convidados da noite de folga que Karina aparentava ter aproveitado muito bem se vestirem para tratar de assuntos importantes com a mesma. Aparentemente Karina estava se tornando mais relaxada com o tempo, aquilo não era nada bom.
- Há três dias, um dos políticos de Moscou mais controversos foi encontrado profissionalmente assassinado em uma bela rua em Viena. - Ele começou assim que escutou a porta da entrada bater.
- Muito bom. - Disse e Karina sorriu forma fofa fechando seu robe de cetim. Ela gostava de elogios. - O assassinato foi realizado em um ponto cego das câmeras. - Karina cruzou os braços e ele continuou. - Também bom.
- A namorada do político estava com ele durante a morte. - Karina não estava prestando muita atenção no que ele dizia, estava muito ocupada tentando encontrar o que estava diferente na aparência de Baekhyun. - Aceitável.
- E não foi ferida. - Karina revirou os olhos. - Não tão bom. Ela está em Londres onde será interrogada como principal testemunha do assassinato. - Ele se aproximou falando de forma hostil e Karina recuou alguns passos. - Ruim.
- Que acontecerá amanhã. - Ele tinha uma expressão irritada no rosto. - Muito ruim.
- Cortou o cabelo? - Karina se pronuncia pela primeira vez naquela conversa e Baekhyun pisca três vezes em confusão.
- Sim. - Diz confuso e Karina apenas curva os lábios e balança a cabeça em compreensão. - Seu trem sai em uma hora. - A expressão irritada volta e ele pega alguns papéis que estava sobre a mesa do centro.
- Mantenha o serviço organizado. - Ele rosnou e Karina apenas concordou com a cabeça novamente. - Seu grampo de cabelo chique está por toda imprensa. - Falou se referindo ao grampo que Karina usou na ultima vitima em Toscana.
- Não se preocupe, eu comprei outro! - Falou com humor.
- Isso não é engraçado.
- Foi um pouquinho! - Disse rindo da cara séria que Baekhyun fazia. - Não vão me pegar. - Tentou assegurar e Baekhyun sorriu nasalado.
- Podem pegar.
- Não vão!
- Escute, eles podem. - Falou apontando o dedo no rosto de Karina tentando inutilmente parecer ameaçador para ela.
- Não vão. - Disse imitando a voz grossa de Baekhyun que respirou fundo passando a mão pelos cabelos agora cortados.
- Faça parecer que foi suicídio. - Disse estendendo a passagem de trem e Karina suspirou.
- Primeira classe? - O trabalho de Karina exigia elegância.
- Claro! - Forçou um sorriso fofo e Karina finalmente pegou a passagem de sua mão.
x
- Troca de almoço? - Taemin perguntou assim que viu Minjeong tirar uma torta da sua bolsa.
- Claro. - Respondeu dando de ombros. - Sua esposa é uma artista. - Disse abrindo a vasilha e vendo três perfeitos temaki's.
- Ela é uma maluca controladora. - Taemin disse rindo nasalado. - Posso comer isso gelado? - Perguntou assim que leu o que estava escrito no post-it grudado na tampa da vasilha de Minjeong.
"Coma quente! :D"
- Sim, só não conte para o Niko. - Disse e logo em seguida mordeu quase todo o temaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILLING OBSESSION - WinRina
ActionMinjeong é uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina, o que a leva a embarcar em uma perigosa caçada.