CAPÍTULO - 3 -

161 22 0
                                    

S/N POINT OF VIEW :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N POINT OF VIEW :

Ouço o despertador e me levanto da cama manhosa, eu realmente estou com preguiça. Caminho ao banheiro tomo banho e faço minhas h.p, logo após saio do quarto e vou em direção ao meu closet e escolho uma das poucas roupas que estavam lá, aliás, o resto estão nas malas. Após me vestir desço e tomo café da manhã com meu pai enquanto conversávamos sobre assuntos interessantes. Após terminar o café da manhã meu pai sai e eu saio uns minutos depois,indo de Uber até a escola.

Depois de chegar na escola eu caminho em direção de uma árvore e sento lá para esperar as minhas amigas e mando mensagem pra elas.

Chat on
Com
>Natas Brutas🎀

Mulheres da minha vida, cadê vocês? esperando aqui pourra.


>juba esposa❤️‍🩹

Oh mor, tava me arrumando, mas chegando nesse inferno.

>Paulão safadão🫶

anaconda,eu também indo, manda teu pau esperar.

Vocês gostam do meu pau né?
Querem meter ele no cu logo não?
sabem falar do bixinho,tadinho

>Paulão safadão🫶

BIXINHO?
E

SSA PORRA É GIGANTE!
E A ULTIMA VEZ Q EU VI FOI A TRÊS ANOS,IMAGINA COMO TA AGORA!?!

>Juba esposa❤️‍🩹

Gosto, amo,adoro.
Quero sim,vem BB.
Bixinho o Caralho,quem levar uma pirocada de ti eu ajudo,pq dps vai ficar sem andar😚

Nossa vey, meu pau da última vez que vocês viram tava 20 cm, eae.

Após mandar e ler as mensagens eu solto uma risada e ouço alguém parar do meu lado, logo olho para a deusa em pé do meu lado.

Cairo- já tá mandando mensagens pras suas amiguinhas? Logo cedo. Parece que você levou aquilo que eu disse sobre as garotas a sério hein -ela fala se sentando ao meu lado.

°𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫° (Cairo Sweet)(Cairo e YOU!GP) Onde histórias criam vida. Descubra agora