É isso que eu quero!

7 2 0
                                    

Há dois anos...

Estou deixando minha casa, para buscar um novo lar onde encontrarei felicidade em mim mesma

Dois anos depois...

Estou indo visitar minha antiga casa.

Minha avó insistiu muito para que eu fosse em seu aniversário, já que esse ano ela resolveu fazer uma grande comemoração e queria todos os netos lá. Fiquei relutante por um tempo, porém decidi ir e analisar como eu reajo àquele antigo ambiente, preciso ver se minha saudade será aplacada com apenas uma visita ou não.

São 16 de setembro, 12:31h e estou almoçando, o aniversário é daqui três dias ou dois se consideramos o fuso horário. Caso tudo siga como eu planejei, irei voltar dia 24, um dia depois do aniversário da Ino, que também insistiu muiiiito para que eu fosse. Fiz uma mala minúscula, se comparada a malas de outras viagens e isso é porque decidi comprar roupas e sapatos novos em Konoha, estou levando apenas itens importantes e necessários, entre estes joias, remédios para que eu não surte e produtos de skin care e maquiagem.Por último, adiantei algumas pesquisas e atividades para a escola. Um carro da empresa veio me buscar e agora estou embarcando.

Tenho 13 horas de voo pela frente e isso significa que tenho treze horas para atualizar meu diário. Sim, eu uso um diário físico e esse hábito pode ser muito infantil ou antiquado, mas me faz bem, eu amo escrever.

Eu mentiria se dissesse que voltar definitivamente nunca me passou pela cabeça, embora eu tenha muito medo e pouca coragem de enfrentar isso. Eu sinto saudades de ver minhas amigas diariamente, daquela escola onde eu cresci, do meu pai, dos meus avós, dos meus tios, da cidade, eu não estaria exagerando se dissesse que tenho saudade de tudo.

Eu amadureci, mudei o cabelo, sofri, fiz novos amigos, me diverti muito,trabalhei, estudei, fiz novos hobbies, tirei minha certeira de motorista americana, viajei para muitos lugares...eu estou feliz e traumatizada e ansiosa mas feliz, me culpo menos por tudo e me conheci o suficiente para aprender a controlar crises e impulsos. Eu não estou totalmente bem e isso acho que nunca ficarei, porém eu não vivo mais deprimida, triste e com medo e é isso que importa. Eu saí da minha fase de apenas sobreviver, agora eu vivo.

Dois anos e seis meses depois...

Decidi deixar meu novo lar para voltar para minha casa, para aquela construção rebuscada. Quem sabe lá se torne novamente o meu lar, o lar aconchegante no qual cresci...encontrei felicidade em mim e acredito estar pronta para ser feliz em qualquer lugar

Com a minha visita meses atrás, fiquei decidida a voltar, os poucos dias com minhas amigas me fizeram perceber que quero aproveitar o que me resta da vida adolescente com elas, minhas irmãs de alma. Quero me reaproximar mais do meu pai, quero passar mais tempo com meus avós. Não pretendo fazer faculdade no Japão, mas irei aproveitar o último ano do ensino médio, o último ano da minha adolescência lá, perto de quem eu amo. Não me definirei pelos meus problemas, acreditarei no meu potencial de ser feliz e de viver dia após dia sendo melhor.

-Estou nervosa mas é isso que eu quero-desliguei a videochamada e parti para o aeroporto

-
Obs1:A contagem é feita a partir do dia que ela saiu do Japão, ou seja, ela ficou fora durante 2 anos e 6 meses aproximadamente

Retorno ao "lar"Onde histórias criam vida. Descubra agora