13. This is horrible!

2K 316 146
                                    

Após o dia escolar passar com uma certa tranquilidade, Cady e seus amigos conversavam enquanto saíam da escola.

— Você já visitou a casa dela? — Damian perguntou animado.

— O quarto dela é bonito? — Janis veio logo em seguida.

— É rosa, não é? — Damian acrescentou.

— Ela tem animais de estimação?

Cady piscou confusa com a enchente de perguntas repentinas. A ruiva riu nervosa antes de parar no meio do caminho, erguendo as mãos para sinalizar "calma".

— Gente, respirem. Por que do nada a curiosidade? E não, nunca fui lá. — Ela respondeu simples, recebendo um suspirar triste de Damian.

— Só agora notamos que você está de fato namorando Regina George, você pode descobrir tudo sobre ela e nos contar. — Janis explica enquanto ia até Cady e pegava em seu braço, entrelaçando-os.

— Eu não faria isso, as coisas que ela me conta são privacidades dela. — Cady fechou a expressão para a sugestão.

— Chatoo — Damian reclama enquanto os três voltam a caminhar normalmente.

Cady riu levemente enquanto revirava os olhos.

De repente as pessoas começaram a se amontoar em um canto do pátio, o que chamou a atenção do trio.

— Aconteceu alguma coisa de importante hoje? — Janis perguntou curiosa, recebendo um som de negação de Damian.

— Deveríamos verificar? — Cady pergunta, mas ao invés de responder, seus amigos já estavam indo em direção do grupo de pessoas.

Ao se aproximarem, as pessoas começaram a notar Cady e dar espaço para ela. A garota franziu o cenho para o tratamento, mas entrou no caminho que estavam abrindo.

Ao chegar no centro da confusão, a ruiva se sentiu desanimar instantaneamente.

— Regina?

A George estava com uma expressão irritada enquanto xingava uma garota que estava encolhida no chão. A garota estava com o rosto vermelho e parecia assustada, definitivamente Regina havia lhe acertado um tapa.

Assim que ouviu seu nome, a loira se virou para Cady, sua expressão irritada rapidamente mudando para receio.

— Cady?

A ruiva negou com a cabeça, se virando para sair daquela bagunça. Janis e Damian se olharam nervosos, não sabendo se deveriam seguir a amiga ou não.

Regina foi rápida em ir atrás da Heron, empurrando qualquer alma viva que atrapalhasse minimamente o seu trajeto.

— Cady, me deixa explicar o que aconteceu? — A loira pediu tentando acompanhar os passos rápidos da outra garota.

— Não estou muito afim de ouvir sobre como você diminuiu e humilhou uma pessoa, de novo. — Cady respondeu de mau-humor.

A Heron estava se sentindo idiota, outra vez. A dias ela luta para que seus amigos percebam que Regina é uma boa pessoa, a dias ela se doa para Regina e a escuta, e na primeira oportunidade ela faz o que sempre fez, machuca alguém.

— Você não é a rainha da compreensão? A garota do "conversar resolve tudo"? Me escuta, então — Regina pediu outra vez, finalmente alcançando a namorada.

A loira se posicionou em frente a Cady, fazendo a outra parar sua tentativa de escape.

— Eu duvido que você tenha tentado "conversar para resolver" com aquela garota! — Cady pontuou estressada. — Você não muda. Eu pensei que você só tinha medo de mostrar aos outros que você no fundo, é gentil, mas talvez você seja exatamente isso aí — A ruiva falou apontando para Regina. — Eu acho que estou começando a ver a Regina George.

A loira engoliu em seco sem conseguir responder, seus olhos brilharam com o choque, caindo para olhar seus próprios pés enquanto se encolhia, parecendo pequena e frágil como nunca antes.

Cady sentiu seu coração apertar com a visão. Suas palavras foram malvadas, mas uma pessoa malvada não deveria se ferir com elas...

— Eu vou ir para casa, já que você não tem mais o que dizer. — Cady criou coragem para desviar da estatura de Regina, continuando seu caminho para casa.

Todos os presentes estavam olhando para Regina com olhos confusos, eles estavam desde o início da confusão, então era quase triste ver o que aconteceu com a abelha rainha.

~•~

Cady olhava para o teto do seu quarto enquanto seus pensamentos corriam em sua cabeça. Ela tinha certeza que Regina estava mais social e menos egocêntrica nos últimos dias, então, porque de repente ela havia voltado completamente aos maus hábitos? Era frustrante.

Sua intenção não era mudar Regina ou tirar sua essência, claro que a loira poderia ser aquela garota segura de si e com aquela aura de líder, mas há limites entre ser "malvadinha" e ser "cruel", e Regina não parecia distinguir eles.

Seu raciocínio foi abruptamente quebrado com o celular tocando, a ruiva pensou se queria atender ou não, mas depois desistiu e pegou o aparelho.

— Oi, Janis — Cady cumprimentou a amiga pelo celular, desanimada.

— Você sabe que eu odeio a Regina George. — A morena falou de imediato, fazendo Cady fechar a expressão.

— Eu não tô com ânimo hoje Ja-

— Eu nunca protegeria ela, e sinceramente? Quero que ela exploda! Mas você é minha amiga, então eu vou falar. — Janis interrompeu a ruiva, fazendo Cady franzir o cenho em curiosidade.

— O que foi?

— A garota que Regina virou a cara era Kate, das líderes de torcida. Ela estava espalhando por aí que você pagava Regina para ela ficar com você. — Janis contou fazendo Cady rir em descrença.

— Isso não faz sentido, Regina é rica.

— Pagava... de outras formas. — A voz da morena no outro lado ficou receosa.

— Ela estava me chamando de prostituta por aí? — Cady questionou ofendida.

— Quando Regina descobriu, foi atrás dela. Ela pediu do "jeitinho Regina" para que a Kate parasse os comentários, quando a idiota falou que não ia e que Regina agora era uma molenga e logo perderia o pódio, ela ganhou o que pediu. — Janis terminou de contar de forma animada, era óbvio que a confusão era engraçada para ela.

Cady sentiu o corpo ficar tenso assim que ouviu as palavras da outra.

— Droga, isso é horrível. — Cady resmungou fechando os olhos antes de fazer um som de cansaço.

— Porque horrível? Achei que você ia ficar feliz em saber que aquela égua criou um pouco de senso! — Janis comentou confusa.

— É horrível Jan, porque isso significa que eu tratei Regina daquele jeito por nada! Falei algo bem ruim...

— Regina seria uma vadia hipócrita se não te desculpa-se por isso. Aquela loira já fez coisas muito piores. — Janis tentou tranquilizar a ruiva, mas Cady apenas suspirou, negando com a cabeça.

— Não é só sobre ela me desculpar ou não, é sobre o que eu falei para ela.

— Aí amiga, você é evoluída de mais para viver no mundo adolescente. — Janis falou com pesar.

Cady logo se despediu da morena, não antes de agradecer pela informação.

A Heron se jogou com os braços abertos na cama, sentindo os olhos arderem. Porque ela sempre acabava fazendo as coisas de forma errada?

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Olá☺️

Meu celular tá no fim da existência.

Eu consegui um emprego, deixei de ser vagabunda 🤧✨

Uma perguntinha para pesquisa. Vocês se dão bem com as/os ex's de vocês?

Como terminar com Regina George? (Regina X Cady)Onde histórias criam vida. Descubra agora