↳O reencontro ⃟ 💫

428 67 75
                                    

Oie meus Tigrinhos 🐅

• Sejam bem vindos à: Fri(end)s!

• É com muito prazer que venho anunciar que estou trazendo mais uma onezinha, bem...eu acho que tá mais pra uma onezona porquê o tanto que eu escrevi surpreendeu até à mim pra vocês terem noção, por esse motivo ela vai ser dividida em duas partes.

• Está babyzinha aqui, está sendo dedicada a uma tigrinha muito especial; c-clarette obrigada pelo apoio e carinho Mon Cherri, lhe amo muito ♡

• Espero que possam gostar e que se puderem dêem muito carinho à ela, comentando e votando, irá me fazer saber se estão gostando, além de me motivar a continuar, tirando o fato também, de que eu amo quando vocês interagem com a história! Ela possuí conteúdos +18, porém tem toda uma narrativa mais complexa por trás então a cereja do bolo irá demorar um pouco pra acontecer, estejam cientes disso.

• Já havia um bom tempinho que eu estava escrevendo ela, e ajustando os detalhes e agora eu finalmente conseguí adiantar bastante com a ajuda de uma outra tigrinha muito incrível; ju_army_95 que betou a fic pra mim. Muito obrigada, meu amor!

• E antes que eu me esqueça, a one está recheadinha de referências Taekook's, quero só ver se vocês vão notar todas :)

• E antes que eu me esqueça, a one está recheadinha de referências Taekook's, quero só ver se vocês vão notar todas :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung estava ansioso. Não era pra menos, hoje, finalmente depois de tanto tempo, reencontraria seu melhor amigo de novo. A plaquinha em sua mão com um "Bem-vindo de volta, Kookie!"  Escrita com sua caligrafia bonita, possuindo algumas figurinhas e pequenos desenhos rabiscados, tremia levemente enquanto tentava – inútilmente – manter a calma. Soprando um riso frustrado, observou atentamente a pulseirinha de miçangas que havia ganhado de seu melhor amigo. Os pequenos enfeites coloridos brilhavam sob o reflexo do sol. Cada um deles cuidadosamente escolhidos para representar um momento especial em sua amizade.

Havia um pequeno pingente em formato de estrela, prateado, representando a luz e a alegria que suas risadas compartilhadas traziam um ao outro, um coração de metal roxo simbolizando o amor e a lealdade que nutriam por tempo indeterminado e uma borboleta azul, delicada, que o recordava da transformação e o crescimento que experimentaram juntos ao longo dos anos. Era como um tesouro valioso, lembrando-o dos momentos preciosos que viveram e do vínculo especial que compartilhavam. E toda vez que observava esses enfeites, sentia-se grato pela presença constante de Jungkook em sua vida e pela beleza das memórias que construíram.

Apesar da distância física, ainda conseguiram se conectar e compartilhar momentos engraçados que os faziam rir sem parar. O moreno, sempre arrancava gargalhadas suas, com as imitações hilárias de celebridades e personagens famosos quando faziam videochamadas. E além dos momentos divertidos, ambos também tinham discussões profundas que fortaleciam sua amizade. Compartilhavam seus pensamentos, sonhos e preocupações, e encontravam consolo um no outro. Mesmo estando separados, se apoiavam mutuamente, oferecendo palavras de encorajamento quando necessário.

• Fri(end)s - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora