↳ A amizade ⃟ 💫

491 65 216
                                    

Só passando pra deixar uma pequena informação importante; O Tae vai ser mais novo que o Jungkook, ok?

Sem mais delongas... Boa leitura meus Tigrinhos!!

Capítulo com 13k de palavras.

Os dias se passaram rapidamente, e com a ajuda de seu melhor amigo, Jeon conseguiu se estabelecer facilmente em seu novo apartamento, cedido pelos seus pais, que se encontravam em uma viagem de negócios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram rapidamente, e com a ajuda de seu melhor amigo, Jeon conseguiu se estabelecer facilmente em seu novo apartamento, cedido pelos seus pais, que se encontravam em uma viagem de negócios. A família Jeon era bastante conhecida pela empresa de Marketing que gerenciavam e apesar dos assuntos empresariais criarem uma pequena distância familiar, ambos amavam seu filho, desejando dar à ele tudo o que eles nunca puderam ter e mesmo com a relutância do garoto em dizer que apenas poder estar consigo era o suficiente.

Isso sempre rendeu conversas descontraídas, onde toda vez que o acastanhado visitava sua casa, zombasse de si, alegando que o garoto era um "riquinho mimado" mesmo sabendo que Jungkook nunca foi uma pessoa mesquinha e que uma de suas maiores qualidades era a humildade. Zombaria essas, que resultava em um Kim Taehyung sendo subjugado por si enquanto era atacado por cosquinhas até o ponto de não aguentar mais e finalmente pedir desculpas, suplicando por misericórdia entre risos e choradeiras dramáticas.

Voltando ao presente momento, o loiro estava agachado na cozinha de seu apê, seus movimentos precisos e meticulosos enquanto organizava cuidadosamente os utensílios nos armários brancos e brilhantes. Havia passado um bom tempo decidindo onde cada item deveria ficar, depois que o mais novo brigou consigo, dizendo que os produtos de limpeza não deveriam ficar junto com os alimentos e sua concentração era quase palpável. Do outro lado do apartamento, Taehyung desembrulhava com cuidado os enfeites, alguns quadros e objetos pessoais do mais velho, retirando-os das caixas uma à uma e colocando-as estrategicamente na sala, sorrindo ao ver uma pequena coleção de figurinhas de ação e HQs do homem de ferro cuidadosamente embaladas. Ele as colocou na prateleira ao lado da televisão, certificando-se de que estavam perfeitamente alinhadas.

— Você não precisa fazer isso, Tae — Jeon murmurou, levantando-se da pia onde estava guardando alguns copos. Seu rosto estava ligeiramente suado, e passou a mão pela testa, afastando alguns fios de cabelo. A ação fez os olhos do mais novo se fixarem naquela visão esplêndida que ressaltava a sua figura, assim que se aproximou do cômodo.

Taehyung ficou momentaneamente parado, observando seu Hyung com uma mistura de admiração e algo mais que preferia não nomear. A linha do maxilar sendo destacado com o movimento, assim como os contornos das tatuagens que havia descoberto a pouco tempo que enfeitava todo centímetro de pele alheia, dos braços definidos até o pescoço. Um leve calor subiu pelo seu rosto ao perceber como o amigo estava tão atraente naquele instante de esforço, e tentando disfarçar seus pensamentos e a crescente timidez, forçou um sorriso quadrado, decidindo quebrar o silêncio.

• Fri(end)s - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora