Oie meus Tigrinhos 🐅
Na teoria, esse era pra ser a última parte, mas como o capítulo ainda ficou muito longo e pra não acabar se tornando uma leitura muito cansativa para vocês, eu dividí ele também. Espero que gostem!
Betado por ju_army_95 ♡
Capítulo com 10k de palavras.
ATO IV
A luta internaJungkook segurava firmemente o braço de Taehyung enquanto o ajudava a subir as escadas do prédio. O corredor estava iluminado apenas por algumas lâmpadas fracas, projetando sombras longas e distorcidas nas paredes. A cabeça do Kim pendeu levemente para frente, os olhos semicerrados pela embriaguez.
- Você está bem? - Perguntou Jeon, vendo o garoto balançar a cabeça, tentando focar no caminho à sua frente.
- Só...um pouco tonto.
Quando finalmente alcançaram a porta do apartamento, o loiro lutou um pouco para encontrar as chaves no bolso enquanto ouvia o acastanhado murmurar algo incoerente. Com um clique, a porta se abriu e o mais velho os guiou para dentro, tentando evitar que o outro tropeçasse nos móveis.
- Vamos lá, Tae - Disse, acendendo as luzes e fechando a porta com o pé - Estamos quase lá.
Taehyung se apoiou pesadamente no rapaz, que não teve outra escolha senão pegar o garoto no colo. O Kim envolveu os braços em volta do pescoço de Jeon, a respiração quente e entrecortada contra a pele dele, fazendo Jungkook sentir um arrepio percorrer sua espinha ao olhar para o rosto relaxado de seu Saeng em seus braços, as pálpebras pesadas e a boca entreaberta.
Por um momento, ele ficou imóvel, observando cada detalhe do rosto do mais novo, os cílios longos alcançando o início das bochechas levemente rubras, a única pálpebra dupla que realçava o olhar intenso, as diversas pintinhas espalhadas pelo rosto angelical e os lábios rosados que pareciam fodivelmente beijáveis à sua disposição.
Sentindo o coração bater mais rápido. Respirou fundo, tentando disfarçar a turbulência interna.
- Você está fedendo a cerveja, precisa de um banho - Comentou, observando o citado abrir um olho preguiçoso e lhe lançar um meio sorriso.
- Então...me dê um banho, Jungkookie.
O loiro não podia acreditar no que acabara de ouvir. Seus olhos se arregalaram em choque enquanto fitava o acastanhado que sorria de forma travessa. O pedido parecia surreal, como se tivesse saído de um sonho sexy e carinhoso. O mais velho hesitou, sem saber se deveria ficar feliz ou se preocupar seriamente com o estado de seu garoto.
- Você quer...que eu te dê um banho? - Repetiu, tentando confirmar se havia realmente entendido direito.
O Kim apenas acenou com a cabeça, com uma expressão que misturava desafio e brincadeira, fazendo Jeon piscar rapidamente, ainda tentando processar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Fri(end)s - Taekook
FanficConcluída | Revisando | ThreeShort | Colegial | JkTop Jungkook e Taehyung eram inseparáveis, no entanto, o destino os levou por caminhos distintos quando Jeon conseguiu uma vaga em uma universidade renomada da cidade de Seul. Durante três longos an...