18

198 21 139
                                    


Seungmin 'on

Quando eu tinha 17 anos, comecei a namorar um garoto bonito e popular do ensino médio, nós saimos inúmeras vezes e etc.

Mas quando fiz meus 19, eun-woo - meu ex namorado - começou a me tratar de forma diferente e grossa, começou a sair com suas amigas e até amigos em que eu tinha insegurança.

Domingo a noite.

Quando acordei, olhei ao redor e me vi ao meio da cama de bangchan, estranho pois eu havia ido dormir em meu quarto.

— Você dormiu bastante, seungie. — falou sorrindo.

— Por que estou aqui? — perguntei com a voz baixa.

— Você começou a choramingar. — se sentou ao meu lado. — Estava chovendo de tarde, quando fui para o seu quarto, seus olhos estavam fechados e com lágrimas. — me olhou. — Você está bem agora? — perguntou baixinho.

Eu apenas assenti.

— É de dia? — perguntei baixinho.

— Está de noite minnie, a gente chegou do almoço e você foi para o seu quarto, mas começou a chover e eu lhe trouxe aqui para deitar comigo. — falava.

Me aproximei de bangchan, abraçando sua coxa.

— Quer comer pizza hoje? Arrumei um filme para nós assistirmos. — falou arrumando meus cabelos. — Rua do medo, já olhou? — perguntou.

Neguei com a cabeça, formatando um bico em meus lábios.

— Tudo bem, vamos olhar mais tarde. — falou.

Subi em seu colo, o olhando fixamente.

— Chan... Você ia me perguntar sobre o meu ex, né? — perguntei baixinho, o mais velho assentiu. — Eu quero falar sobre. — abaixei a cabeça.

— Pode me contar, minnie. — ele arrumou meus cabelos.

— O meu ex se chama eun-woo... Nós começamos a namorar com os meus 17 anos, nós ficávamos o dia inteiro juntos. — comecei a falar com a cabeça baixa. — Pulando um pouco, nós terminamos com os meus 19 anos, percebi que ele me usava e...— afundei meu rosto em seus peitos. — Desde então eu tenho medo de namoros. — falei. — Mas... A forma em que nós nos aproximamos, me faz ficar mais confortável. — forcei sorriso.

Eu estava começando a me apaixonar pelo o mais velho.

Bangchan estava em completo silêncio, suas mãos se movimentavam em meu cabelo, me deixando levemente sonolento e extremamente confortável.

— Seun. — me chamou. — Você... Quer namorar comigo? — perguntou.

— Eu acabei de falar que tenho medo de relacionamentos! — falei indignado. — Não quero namorar. — resmunguei. — Por favor channie, me entenda. — o olhei com um bico. — Podemos... Continuar com o que sei lá nós temos? — perguntei.

— Parecemos ficantes. — ele falou rindo.

— Não fale isto, me faz lembrar de coisas ruins. — manhei, me encolhendo.

Bangchan envolveu meu corpo com os seus braços, me fazendo sentir o calor de seu corpo musculoso.

— Vou lhe mostrar algo depois. — ele falou baixinho. — Eu sei tocar guitarra. — sorriu.

— Sabe? — perguntei o admirando. — Esqueci que você é rico! — dei de lingua.

— Sei tocar guitarra, violão, cantar, tocar bateria... — pontuava. — Sei usar minhas mãos para várias coisas. — sorriu de canto.

entre amores e diferenças - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora