19

147 17 55
                                    

Bangchan 'on

Segunda de manhã.


Eu acordei cinco da manhã, me direcionei para a cozinha e fiz o café da manhã de forma atenta e rápida.

Deixei os ovos cozidos sob o prato na mesa, junto de um suco adocicado de abacaxi.

Arrumei a mochila de Seungmin na sala, coloquei seus fones acima de sua mochila e subi para o segundo andar.

Adentrei ao quarto em que Seungmin estava dormindo, logo fui até o meu guarda roupa e peguei uma peça de roupas para o garoto vestir.

Me aproximei do menor e lhe acordei com beijos no pescoço.

— Seungie. — o chamei. — Bom dia meu bem... Vamos acordar? Você tem faculdade hoje. — falei baixinho.

— Me deixe faltar hoje... — resmungou. — Por favor channie. — pediu manhoso.

— Não mesmo, você precisa estudar... E falando em estudos, vou procurar uma faculdade de medicina mais tarde. — falei sorrindo.

— Sério? Que bom! — Seungmin sorriu.

— Agora vamos, se arrume em cinco minutos, desça as escadas e coma algo. — mandei, enquanto abria a porta.

— Segue com os beijos? — perguntou baixinho. — Estavam bons. — disse.

Comecei a rir alto e me aproximei mais, lhe peguei no colo, deixando vários selares em seu pescoço.

Seungmin murmurava audível com os os beijos.

— Pode tomar banho comigo? — Seungmin perguntou baixinho.

— Claro que posso meu príncipe. — falei o levando para o banheiro. — Você é adorável quando acorda. — falei.

— Pare de falar estas coisas antes que eu comece a me fazer de difícil! — falou exagerando.

Comecei a rir e apenas assenti com medo. Lhe deixei no chão do banheiro e adentrei ao box com ele, retirei minhas roupas e as dele, liguei o chuveiro e me enfiei pra baixo da água.

— Eu não quero ir para a faculdade hoje. — manhou. — O eun-woo está lá... — me olhou.

— Eu vou te levar. — falei o olhando.

— Não! Assim vão pensar que estamos juntos, transando, namorando ou até mais... — manhou.

— Mas nós estamos transando. — o olhei confuso.

— Repita isto que eu sumo da sua vida. — falou.

Eu ri nervoso, negando com a cabeça.

— Mas eu quero e vou te levar. — insisti.

— Não Christopher! — falou sério. — Eu não quero, vou ir com Jeongin hoje. — disse.

Eu apenas suspirei e assenti.

Passei shampoo nos cabelos do mais novo, vendo o mesmo fechar os próprios olhos.

[...]

Após algum tempo, Seungmin já estava com sua roupa - no caso, minha - para ir a faculdade.

Ele havia comido os ovos cozidos e tomado seu suco, agora esperava por Jeongin.

— Seun. — me sentei no sofá ao seu lado. — O changbin está vindo com o Jeongin. — falei. — Você quer que eu leve você e ele? — perguntei o observando.

Seungmin negou com a cabeça e tirou os fones de ouvido.

— Não channie. — respondeu. — E também, eu preciso caminhar. — falou.

entre amores e diferenças - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora