prólogo

164 22 29
                                    

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ˢᵗᵉˡˡᵃ ⁿᵃʳʳᵃⁿᵈᵒ

Meu merlim, como eu estava com saudades da sensação da volta às aulas, gosto dessa sensação e do conforto de que ela não mudou. Gosto de saber que meu mundo está desmoronando, mas ainda tenho um lugar para me sentir eu mesma... Por pouco tempo, mas isso é suficiente para me acalmar.

Hogwarts aí vamos nós!

— Caralho, Stella, precisava mesmo desse tanto de bagagem? — Theo fala enquanto me ajuda a colocar cada uma delas no compartimento.

— A culpa não é minha... é das meninas que decidiram que iriamos fazer compras antes de vir — empurro a última de quatro malas para dentro do compartimento. — E eu gostei de todas... então eu trouxe. — Ele revira os olhos com um sorriso nos lábios.

O restante da realeza já foi à frente para ir se acomodar no nosso queridíssimo vagão, Theo ficou para me ajudar...

Hoje é aniversário do mesmo, apesar da relutância dele em comemorarmos esse dia... A realeza preparou algo especial para fazermos em Hogwarts.

Entendo ele não querer comemorar seu aniversário, tem sido difícil esses meses para todos nós, recebemos inúmeras cartas depois da última, cartas ameaçando nossas vidas, e algumas nos chamando para fazer parte da quela porra que Voldemort criou. Treinamos com nossas varinhas até fora de Hogwarts com o consentimento do conselho... bom, não foi tão aprovado, mas eles não iriam mexer comigo e nem com o poder que meu sobrenome carrega.

Muitas vezes, ser uma slytherin tem vantagens.

Apesar das ameaças e dos treinamentos... conseguíamos passar algumas horinhas nos divertindo, bebíamos, fumávamos para um caralho, e talvez tudo isso para apagar ou tentar esquecer, nem que seja por algumas horas, o buraco que draco deixou no grupo.

Todos sentíamos a falta dele, mas não falávamos muito sobre, era como um acordo mutuo. Antes desse "acordo" blaise havia dito que draco voltaria assim que estivesse pronto, mas e se ele não quisesse? Ou pior, não pudesse...

Espero que ele esteja bem, e já coloquei na minha cabeça: se eu não ver Draco Malfoy pelos corredores de Hogwarts estudando, eu vou atrás dele, nem que eu precise ir até o inferno, mas vou... eu só preciso saber que ele está bem.

— Vamos. — Theo me estende a mão para me puxar para dentro do trém.

— Será que esse último ano será muito diferente? — pergunto meio receosa, Theo me encara com a sobrancelha franzida e parecia pensar em alguma resposta.

— Para caralho... só não sei se de uma forma boa... — ele deixa suas palavras perecerem e eu respiro fundo, apesar de ter odiado sua fala, eu sabia que ele estava certo.

Estávamos no meio da porra de uma guerra, draco não estava ao nosso lado, eu estava confusa e perdida e era nosso último ano oficialmente... estávamos todos fodidos. Essa era a resposta certa para a minha pergunta.

HEREISS OF FIRE • draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora