NO CAPÍTULO ANTERIOR:
SKYE: Eu consegui... EU CONSEGUI!
CHASE: Meus parabéns, mas agora estamos ensopados
SKYE: Isso é o de menos... Você me ajudou a tirar esse bloqueio... Muito obrigado -abraço ele- sei o que faria sem você! -dou um beijo na bochecha do mesmo-
CHASE: -corado mas retribuos o abraço debaixo daquela chuva que caia-
--------------/CAPÍTULO DE HOJE/---------------
(...)
APÓS ALGUNS DIAS //19:00//
(No templo)RYDER: Filhotes, chamei todos vocês aqui, por que como sabem, amanhã é a invasão! Precisamos discutir cada detalhe!
CHASE: A Liberty tá pronta? Conseguiu falar com ela?
RYDER: Sim, ela está pronta! Ela vai estar pronta pra libertar o resto da Patrulha Canina que está presa embaixo da prefeitura
ROCKY: Como vamos até a Baía da Aventura sem sermos vistos?
RUBBLE: Aliais, como o marinha americana se aproximando da costa!
RYDER: É por isso que vamos precisar do Zuma, do Marshall e da Skye!
ZUMA: De nós?! -surpreso-
MARSHALL: Mas o que a gente pode fazer pra ajudar?
SKYE: É, eu ainda não entendi!
RYDER: Veja, nos vamos até os navios da frota marítima que estão a mais ou menos uns 20km da Baía da Aventura, próximo a litoral da Cidade da Aventura, depois quando estivermos quase entrando no campo de visão deles, Marshall eu quero que você lance o máximo de fogo sobre o mar!
MARSHALL: Mas o que que isso vai adiantar?
RYDER: A água vai evaporar, formando nuvens de vapor, e o vapor é feito de água e ar, logo, é aí que a Skye e o Zuma entram! Vocês vão dominar as nuvens de vapor e acobertar toda a marinha americana, assim eles não vão nos ver!
SKYE: Ótima ideia Ryder!
RYDER: Depois, quando estivermos próximos do domo, quero que todos vocês usem o máximo de poder que conseguirem! Todos vamos estar nos navios, com exceção de Rubble e Rocky! Seus elementos são completamente excessos em alto mar, por isso vocês vão acompanhar o exercício na terra!
ROCKY: Faremos isso Ryder!
RYDER: Após quebramos o domo, partiremos rumo à Baía, enquanto vocês conquistam a praia da Aventura! Depois de conquistar as praias, iremos para o coração do lugar, a prefeitura! Lá iremos libertar todos os patrulheiros e os reféns de Harold
CHASE: Faz alguma ideia da onde ele possa estar?
RYDER: Naverdade, não! Vamos ter que investigar isso na hora! Mas ele vai dar a cara tapa! Eu tenho certeza disso, ele não era como o tio dele, que quando a situação apertava ele se escondia!
ZUMA: O prefeito Hundiguer era um covarde!
RYDER: Enfim, estejam preparados, amanhã bem cedo iremos sair dessa montanha!
(...)
POV: Ryder //02:00//
Já era duas da manhã... E eu não consegui pegar no sono... Estou com muito receio do que pode acontecer... E se perdemos de novo?
Não podia deixar que isso acontece-se!
Como eu não conseguia dormir, me levantei e fui para o alto da montanha, no templo, e pra minha surpresa, o Chase estava lá tambémEle aparentava estar meditando, já que estava com uma áurea envolta de seu corpo e estava com os olhos fechados, parecendo estar se concentrando
Descidi não atrapalhar, me sentei ao lado dele e esperei ele acabar... Até que depois de uns minutos, a áurea sumiu e ele "acordou"
CHASE: RYDER?! -assusto- o que faz acordado agora?
RYDER: Eu que te pergunto isso mocinho! Por que está acordado?
CHASE: Não consegui dormir... Sabe, eu tô bem preocupado a respeito da invasão... Por isso vim aqui, para tentar...
RYDER: Tentar? Tentar o que?
CHASE: Entrar no mundo espiritual... Faz dias que eu tento e nunca consigo! Não sei o por que isso acontece! Já tentei várias e várias vezes mas não obtenho resultado... Se eu consegui-se entrar no mundo espiritual, talvez isso ajudaria a gente!
RYDER: Mas como exatamente?
CHASE: Quando eu estiver lá, vou descobrir exatamente. A Nick havia me dito sobre os espíritos elementares... Eles são espíritos mega fortes! "O poder das Dobras Elementares são grandes, mas nem se comprará aos espíritos elementares"
RYDER: Talvez isso realmente ajude... Mas eu não posso negar, estou preocupado!
CHASE: Preocupado?
RYDER: Todo mundo dentro daquele domo depende de nós! Precisamos fazer alguma coisa... Aliás vamos fazer, mas é se não der certo? Todos lá contam com a gente, tem que dar certo
CHASE: Mas vai dar certo Ryder! Óbvio que vai! Somos a Patrulha Canina! Conseguimos tudo o que precisamos conseguir!
RYDER: Mas não é só com isso que estou preocupado... Com vocês também!
CHASE: Com a gente?
RYDER: Vocês são minha vida! Se alguma coisa acontecer, eu não vou me perdoar!
CHASE: Nada vai acontecer Ryder! Confia Confia mim!
RYDER: Assim espero Chase... Assim espero...
Após isso eu e o Chase voltamos pra casa, e eu finalmente consegui dormir um pouco... Questão de duas horas mais ou menos
O sol já estava nascendo, coloquei minha roupa de luta e todos os filhotes já estavam com seu elementix ativados, fomos para a beirada da montanha observando o nascer do sol e o grande domo no horizonte
RYDER: Hoje é um novo dia filhotes... A Patrulha Canina, renasce das cinzas da derrota... A Patrulha Elementar está com tudo!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhotes Elementares: O Resgate da Baía da Aventura
FanficHarold acaba ganhando a guerra contra a Paw Patrol onde os mesmo são exilados para um pequeno vilarejo no alto de uma montanha onde havia um templo construído em 1678 por um chinês Huang (黄), lá cada filhote acaba aprendendo a dominar um elemeto M...