capítulo 1

23 4 1
                                    

BIP-BIP-BIP-BIP
Acordo com o despertador tocando a todo volume, abro os olhos, a luz da manhã machuca os meus olhos, fecho e viro de lado, abro os olhos e vejo uma linda omega ao meu lado dormindo, sorriu e vejo que está na hora de ir em bora, é melhor assim pra ela não criar ilusões e ficar atrás de mim, sou um cara de uma noite só, transou thau.

Chegando na empresa que sou CEO vejo meu melhor amigo, vice-presidente e cunhado Bright.

Bright: quase chega atrasado.Seu pai Mile já chegou e perguntou por você.

Mew:o pineo furol.

Bright: " o pineo furol" sei.

Mew: não sei porque o pai tem que marcar uma reunião do Conselho tão cedo.

Bright: quando seu pai chegou ele disse que ia te esperar na sala dele, ele tava com uma expressão seria é melhor você ir falar com ele logo.

Mew: ok já vou

Enquanto estou no elevador fico pensando no que o pai que falar comigo,tomara que não seja sobre casamento, meus pais querem que eu me case a todo custo. Quando chego na porta do escritório do meu pai fecho os olhos e peço a Luna que o assunto não seja casamento, abro a porta e a primeira frase do meu pai é "você vai casar!" poxa Luna eu pedi com tanta fé.

Mew: bom dia pai

Mile: você vai casa daqui a um mês e amanhã vamos na casa do omega pra vocês se conhecerem.

Mew: sé já está determinando que vamos casar pra que vamos nos conhecer amanhã?é melhor nos conhecemos na cerimônia.

Mile:""hahahaha" o seu sarcasmo é muito engraçado"" é a tradição faremos para que ninguém possa falar que não seguimos as tradições do casamento. E não quero um pio sobre isso, entendido?

Mew: sim

Mile: vamos pra reunião

Fomos pra reunião, que por sinal foi longa e chata, tinha um acionista que não sabia se estava dormindo ou tinha morrido de tão velho.

Quando a reunião acabou já estava na hora de ir embora, odeio essas reuniões de acionistas, são chatas e duram o dia todo, almoçamos na sala de reunião, da pra acreditar, meu pai determinou assim, diz ele que é pra não perde tempo com o deslocamento de ida e volta de um restaurante, mas pra mim é pra ninguém fugir dessa chatisse.

Depois de firmar uns documentos vou pra garagem e entro na minha lamborghine preta.

Quando estou na esquina do prédio da empresa um caminhão apita uma busina e só vejo uma luz branca, é esse é o meu fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estou na esquina do prédio da empresa um caminhão apita uma busina e só vejo uma luz branca, é esse é o meu fim..

************************************

Tututututututututututututu

Acordo, vejo o teto branco, olho o meu corpo e vejo que estou deitado em uma maca, bem, não estou morto, vejo meu pai alfa dormindo no sofa.

Mew: pai, pai

Meu pai acorda, quando me ve corre para perto de mim e me abraça.

Mile:filhote ainda bem que você acordou estava tão preocupado

"Filhote" que estranho o único que me chama assim é meu pai omega Apo, e meu pai assim de afetuoso, será que eu tive uma lesão cerebral grave e estou tendo uma alucinação.

Mile: vou ligar para o seu papai, já liguei pra ele o dia todo mas ele não atende, odeio essas reuniões de acionistas, podiam pelo menos atender o celular, não percebem que seus alfas fica praocupados com eles.

Mew: pai a reunião já acabou

Mile:sim, acho que ele agora atende, vou pra fora pra você descansar.

Meu pai saiu e me deixo sozinho no quarto então volto a dormir.
Acordo com o baulho dos meus pais e meu irmão e cunhado conversando.

Win: calma amor não foi cupa sua, acidentes acontecem.

Bright: 😭😭foi minha culpa, eu não deveria pedido pra ele pegar ferramentas no porão, devia saber que ele ia escorregar no corrimão da escada e que isso podia causa uma acidente, como ocorreu

Win: ninguém podia prever isso amor, e você também não tinha que montar o berço do bebê isso é minha responsabilidade.

O que esta acontecendo, porque brigh está chorando como um omega delicado?.

Win: Mew, que bom que acordou, estávamos preocupado. Papai esta conversando com o médico pra você ter alta amanhã.

Mew: ok.

Vejo uma omega entrando e se apresentado "olá, meu nome é sammy sou sua medica" o que? Minha medica?, uma omega?, mas omegas não podem trabalhar, sera que essas horas que fiquei inconsciente a lei mudou. Não não claro que não é impossível uma lei mudar e em horas os omegas estudarem na faculdade e trabalhar, acho que estou enlouquecendo.

Bright: Mew me desculpe, não deveria ter inventado de montar o berço do bebe, desculpe😢

Mew: porque você está chorando, cade seu orgulho alfa kkkkkk

Bright: 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Win: Mew não precisa falar assim com ele, ele é delicado e sensível.

Santa Luna " Bright delicado e sensível".
No dia seguinte recebi a minha alta, no caminho de casa, quando o o papai Apo parou o carro, (o que é muito estranho ja que omegas não podem dirigir)eu vi muitos omegas na rua andando sem burca.

No dia seguinte recebi a minha alta, no caminho de casa, quando o o papai Apo parou o carro, (o que é muito estranho ja que omegas não podem dirigir)eu vi muitos omegas na rua andando sem burca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos em casa vejo  Bright na porta nos esperando. Porque ele não foi pra empresa?

Bright: bem vindos sogros e cunhado eu preparei um belo café da manhã.

Mile: fez o meu chá?

Bright: sim sogro

Mile: vamos ver se voce aprendeu o ponto do meu chá.

Apo: não vou tomar café da manhã, tenho que ir falar com o  sacerdote para qe ele  informe  a familia do omega que eles não poderão vir conhecer nosso filho hoje devido ao acidente e por isso ele tem que descansar mas que semana que vem eles já podem vir.

Eles virem aqui, mas eu sou o alfa, nos que deveria ir na casa do omega

Mile: bom, pelo menos assim dar mais tempo de nós prepararmos, tenho que ensinar o mew algumas receitas pra impressionar o omega e os pais dele no dia.

Apo: eu sei que voce vai deixar o nosso pequeno alfa perfeito.

Meu deu que mundo é esse?

************************************

Desculpe qualquer erro🙏
Deixe sua ⭐
Obrigada

Eu não sou um alfa fácilOnde histórias criam vida. Descubra agora