o início de tudo

18 1 0
                                    

a TV estava no volume alto quando ouvi a notícia "um garoto morre de ataque cardíaco, no centro de Tokyo, novamente ele n contém sinais de doença que poderiam levar a falecer, muito menos por partes de familiares"

Estava terminando de arrumar minhas coisas para ir à escola. Enquanto estava andando pela rua vejo uma sombra aumentando aos poucos no chão, quando olho para cima vejo uma sombra preta caindo no meu rosto. Após raciocinar oq havia acabado de acontecer percebo que a sombra preta que atingiu o meu rosto era um caderno. Como eu já estava muito atrasado para a escola, só enfiei o caderno em minha bolsa e continuei meu caminho. Quando chego no meu colégio vou direto para minha carteira do fundo com um tédio estampado claramente não querendo estuda, como a aula ainda n vai cmc descido ver o caderno que caiu.

Logo pego o caderno e começo a foliar as páginas procurando por algo.

-hm... Não tem Nada nesse caderno.. será que não foi usado?

Viro o caderno.

-caderno da morte? Que grande besteira

Folio para a primeira página onde encontro uma extrusão. Começo a ler sem entusiasmo até que chega em uma parte q me deixa um pouco pensativo.

-escrever o nome da pessoas no caderno que ela morrera dentro de 40 segundos, contanto que o rosto dessa pessoa esteja em sua mente...

Fecho caderno dando risadas baixas.

-Qualé quem foi a criança que escreveu isso?

Jogo o caderno na minha mochila, pensando o quanto foi idiota ler isso. Quando falta pouco pra começar as aulas decido ir ao banheiro, após fazer minha necessidades vou lavar as mãos.

-ai... Tô com uma preguiça de ir pra sala..

Não e de nota muito, mais vi uma grande sombra passando voando na janela.

-hm?! Oq.. foi isso, foi um pássaro? Hm, quem liga

Volto para sala, e sento na minha carteira e começa a série de aulas

Quando termina as aulas,
pego o caderno da morte e observo com curiosidade.

-por que sinto vontade de testar esse negócio? Bom... Ninguém vai saber então..

Suspiro

-que merda

Coloco o caderno na bolsa e corro pra casa o mais rapido possível.

quando chego vou direto para o quarto pegando uma caneta e me sentando na cadeira eu pego o caderno.

-ok.. vamos ver..

Abro o caderno na primeira onde acho as regras e começa a ler novamente, mais dessa vez atentamente.

-1 O caderno só poderá matar uma pessoa com seu nome completo (para não haver mal entendidos.)

-2 Tens que ter o rostos desse que o nome será escrito, caso ao contrário a morte não será certa.

-3 Se você quiser escrever seu próprio nome levara você a morte obivia.

-4 O dono do caderno poderá escolher uma morte do jeito que deseja, rápida ou lenta e dolorosa se você escrever o nome de uma pessoa sem uma morte da sua escolha, ela morrera de ataque cardíaco em 45 segundos.

-5 Caso aconteça algo com o caderno onde você o perde, suas memórias serão apagadas sobre o caderno ou as mortes e você nunca se lembrara, a não ser que você queira no futuro.

-6 A morte não poderá ser alterada após a escrita entre esses 45 segundos.

ULTIMA regra

-7 Não venda o death note.

Largo o caderno enquanto pego meu Celular.

-que coisa idiota, quem escreveu essa merda...

Meu celular começa a vibrar com uma ligação da minha irmã.

-hm? Oq deu? Ela n me liga naturalmente.

Atendo a ligação um pouco confuso.

???-alo? Hallan South? Irmã de "Tasuki South"

Hm...-sim por quê?

???-ela sofreu um acidente, um motorista estava bêbado, ela está bem, ela queria te ver por isso liguei.

Minha respiração fica pesada, meu corpo começa a formigar e a tremer.

Hm-e-e-eu tô indo!

Em minutos ao sair de casa chego no hospital, saio,pergunto para os médicos que passavam

Médica:- m-moço calma.. sua irmã está bem, ela está no quarto ** **

Corro para o quarto, quando chego em frente a porta não perco tempo e abro a porta.

Vejo o rosto que parece está sentindo muita dor, mesmo enquanto dorme.

O médico me olha se virando para mim.

Médico:-bom.. ela está descansando, mais vou deixar você aqui.

Ele da um tapinha no meu ombro para o meu conforto e logo saiu do quarto.

Chego perto dela, ela tava deitada com uma roupa hospitalar, ela parecia estar com muita dor enquanto dormia, passaram 4 minutos, mais continuo parado pensando... Sem falar uma palavra se quer.

Ouço um som baixo de alguém se sentando em um sofá que estava atrás de mim.

???-as vezes sinto dó dos humanos, são frágeis. esse mundo tá perdido.

Olho para trás rapidamente e vejo uma espécie de monstro? Um cara alto, cinza como se fosse um morto, olhos sem pálpebras, uma boca com um sorriso imenso, asas de um abutre se escondendo.

H- To pensando demais,será que tô vendo uma assombração?

???- você acha que não sou real?

H- Talvez, mais se for... Tem uma janela ali não adiantaria muito ir para a frente do prédio, e você tem asas, tem muitas chances de me alcançar.

???-garoto esperto.

H- Anda o que vc quer comigo?

???-meu nome é kurai shi {morte negra}, sou um deus da morte, você pegou meu caderno e acho que você já deu uma olhada

H- O caderno da morte né? Sim li aquelas "regras" mais... Pq você jogou aquele caderno? Bom eu sei que é um sonho ,mais... Até que é interessante.

Kurai- você pode não ter uma das melhores notas... Mais, sei que você é experiente em outros tipos de coisas, estratégias, vê o mundo diferente, sei que você tem uma capacidade que não é todos que tem iss-

H- eu não vou usar esse caderno para matar!.

Kurai- .... Ok, você pode até não querer usar agora, mais uma hora vai usar, exemplo: o motorista que atropelou sua irmã, ele morreu de ataque cardíaco acho que vc sabe o que significa.

*Com olhos arregalados me apoio na base da cama e o olho com um olhar irritado*

H- Q-Que merda... Merda merda MERDA, A PORRA DE UM CARA USOU A MERDA DO SEU CADERNO PARA QUASE MATAR MINHA IRMÃ?

Kurai- Existem 6 cadernos, aquele com certeza não, o meu está na sua mochila

Ele fala enquanto aponta para minha bolsa

Kurai- Eai o que será? Você não vai querer meu caderno então?

Olho para minha irmã, e penso um pouco, e volto a olhar para kurai

H- Hm... Vou fica com o caderno por precaução, mas provável que não vou usar, como se fosse uma arma, não garanto nem que vou usar

Kurai- Estou animado para ver até onde isso vai levar

Ele levanta seu sorriso amarelo

--------------------Final-da-pg-1--------------------

o início de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora