Uma mente que pensa diferentes.

7 1 0
                                    

6:00 da manhã, estou na cozinha fazendo um café para mim.

TV- esse mês vai fazer muito frio, e a temperatura só vai cair.

Estou em silêncio, pensativo dando um gole do meu café.

Kurai se aproxima da TV.

Kurai- - Está pensando na sua irmã,? Ou pensando em como matar o outro "Kira"

H- Hoje a polícia vem aqui.. ele vai ver se tá em ordem, tenho que ter muito cuidado.

Falo enquanto olho para minha tornozeleira.

H- Com isso, meu limite é escola, hospital, mercado, shopping.

Kurai- E você pretendia sair da cidade?

Fico pensativo, e solto um suspiro

H- Ok acho que vou ter que usar esse caderno um pouco, mais vou precisar de ajuda

TV- Polícia afirma que para manter a cidade segura, é observando o kira, eles vão fazer uma rotina de helicóptero rondando pela cidade.

H- Meu plano se chamara... A dominação

Kurai- por que sinto que isso não vai ser algo pequeno?...

Sento na cadeira da cozinha é pego minha caneta é começo a escrever algo, pensando bem no meu plano para não ter erros ou conflitos contra mim.

*Na delegacia*

O policial está no telefone, falando com alguém, uma voz com um efeito para deixá-la mais grossa e irreconhecível.

Polícia:s-senhor... Acho que.. ele voltou...

???- então Kira está de volta ãh?

Polícia- sim.. mais diferente, ele matou 9 de uma vez, você acha que talvez ele queira que encontrem ele?

???- é provável, mais vamos fazer o seguinte, vamos enrolar o jogo dele, estou indo.

A pessoa desliga.

*Na minha casa*

Me encontro sentado no sofá assistindo o jornal, esperando o momento.

A TV entra em modo de urgência enquanto surge um L na tela.

H- é agr

Kurai- Hallan o que você pretende fazer?

Falo enquanto fico com meus olhos de fixados na TV

H- Nesse jogo vou fazer tudo que puder, usar uma lógica que nem eu posso saber se vai dá certo.

Kurai - Você está lidando isso como um jogo de sorte?

H- É isso aí.

É de se ouvir uma voz com um efeito para deixá-la maís grossa.

???- Olá, sou o L um dos melhores detetives do Japão, sinto informar que por coisas recém acontecidas, temos a suspeita, infelizmente o Kira volt-

Desligo a TV

kurai- ???....

H- Acabei de ver, a sorte está do meu lado

Kurai- Mais você nem ouviu o que ele ia dizer

H- Independente do que ele disser, ele dirigindo a palavra a mim quer dizer que ele já está na minha mão.

Pego o caderno é começo a escrever com velocidade, parecendo ansioso.

*Delegacia*

L está conversando com um policial, através de um notebook.

Policial- senhor... Recebemos um E-mail de uma pessoa que afirmar ser kira,

L- Não podemos afirmar Nada por agora, temos que ter cuidado, essa mente parece que sabe o que fazer, mesmo sendo recente, não podemos arriscar para descobrir uma pessoa que também pode nos descobrir.

O polícia sente o celular tocar dentro do bolso, quando ele pega percebe que era uma foto, ao abrir ele rápida mente coloca a mão contra a boca, ele parece em choque.

L- O que ouve?!

O polícial envia a foto para ele através do celular.

A imagem é um pouco perturbadora,

uma parte de um corpo humano parece fatiado em partes jogado na lata de lixo, o corpo não está apenas com os ossos quebrados, ele parece está com o rosto deformado, como se tivessem mirado no rosto sem exita.

L- Hm... Ele já tá agindo, vamos pensa em algo rápido.

*Na escola*

O professor falava de costas enquanto escrevia na lousa.

[Pensamentos] - o jeito e atrai para uma área onde eu possa anda pelo ponto cego dele, no dia que quase fui preso consegui nomes, oq pode deixa mais fácil de me esconder.

Enquanto eu pensava, kurai estava na janela ao lado do professor.

Kurai- ainda estou impressionado, vc está criando e matando por uma vingança.

Kurai- mais.. por que está colocando L nisso?

Levanto a mão.

H- professor, posso ir ao banheiro?

Professor- ok só não demore.

Me levanto e saio da sala e começo a andar em direção ao banheiro.

H- O L pode ser um problema no futuro, agora não tem volta L já está com um pé na cova.

Uso o banheiro e logo volto para a sala, em pouco tempo o sinal toca para a hora de ir embora, sem perde tempo pego minhas coisas.

Kurai- finalmente hora de ir para casa.

Após as palavras de kurai meu celular começa a tocar,

enquanto estou caminhando pego meu celular e atendo.

???- fiquei magoado que você não me ligo irmãozinho.

------------------------Final-da-pág-2-------------

o início de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora