Quando cheguei em casa, eu tranquei as portas e janelas, mesmo sabendo que ela não teria inteligência ao ponto de conseguir saber próximos passos.
Jane, por algum motivo ela estava fechando as cortinas e colocando coisas para deixá-las bonitas, ela olha pra mim e pergunta.
Jane- Será que fica bom assim? Ou você prefere a florzinha em outro lugar?
Eu olho para a cortina e olho para ela.
H- Uma garota bruta como você gosta de coisas fofas? Isso eu não sabia.
Jane- O idiota, eu também tenho classe.
H- É mais umas das classes treina luta, e é pra matar.
Jane- Ué, segurança.
Eu pego o controle e ligo a TV, me sento no sofá.
Jane pega uma barra de chocolate e se joga no sofá deitando em meu colo.
____________________________________
LL, estava em seu escritório, ele descobriu uma pista meio imbecil, ele olha a câmera e vê eu e Jane saindo do beco, e com outra câmera, vê uma menina encapuzada, saindo do local, e com a mesma câmera consegue ver o corpo do homem desmaiado no chão.
L, Olha aquilo com calma.
O policial ao lado dele, chega perto e pergunta.
Polícial- Senhor... Você está pensando em ir a localização?
L- Não, se uma dessas pessoas for o Kira, seria idiotice me expor assim, por enquanto, vamos observar Hallan, eu quero que você mande alguém lá, com experiência por favor, sei que não tem tantos com QI o suficiente.
O policial sai andando para fora da sala.
____________________________________
Kurai
____________________________________Kurai estava olhando para minha janela fechada, light pousa ao lado dele em cima da casa.
Kurai- Você perceber também?
Light- Sim, mas.. não é o death note.
Kurai- Você acha que é outra coisa que está consumindo a mente dele por dentro? Tipo.. no interior dele? Que nasceu com ele?
Light- ... Talvez.
Kurai- Mesmo que seja.. Não acho que seja bom, nem pra ele mesmo.
Light olha para os remédio na minha mesa.
Light- Não sabia que ele tinha problema de raiva
Kurai- Não é frequente, é umas 4 vezes na semana, por ai, parei de conta.
Light parece pensativo.
____________________________________
Hallan
____________________________________Eu continuava assistindo TV, minha cabeça está forçando um pouco para pensa em um plano, eu não tirava os olhos da TV, a Jane me puxo para deita no sofá e levanta minha cabeça forçando olhar para ela.
Jane- vai fica aí o dia inteiro? Sabia que você tem que comer?
H- Nam.. eu sobrevivo.
Jane- Mais vai comer porque estou mandando.
Ela me solta, e eu levanto.
H- Ok... Eu vou.
Deixo a TV ligada nas notícias, e vou pra mesa e me sento para comer.
Algum tempo depois, eu terminei de comer, lavei meu prato e fui para a TV.
Em pouco tempo Jane se aproximou atrás do sofá e me puxou e me abraçou enrolando seus braços em meu pescoço.
Jane- Amor? Sabe... Você está muito tempo nessa TV, quero um pouco a mais de carinho.
H- Mais isso aqui é importante, tenho que ser atento se nã-...
Ela pegou o controle e desligou a TV.
Jane- Mas não é mais importante que eu! Sou eu que te bj sou eu quem te dá carinho, sou eu que te agrado TODOS os dias, sou eu que faz comida pra você.
Enquanto ela continua falando eu acabo pensando "quando ela virou minha responsável?"
Jane- Quem é que você leva pro banheiro da escola é-
H- Ok ok ok! Já entendi, tá... Um tempo com minha mulher não vai me matar... Pelo menos eu acho.
Jane parece animada com minhas palavras.
Então, começou a longa noite.
[No próximo dia]
Eu estou na TV novamente, meu cabelo que bate na nuca, do meu couro capilar até o pescoço todo bagunçado, como se alguém puxasse ou algo assim, marcas de unhas da nuca que parece descer até as costas.
Eu estou tomando café.
H- Preciso decidir qual minha desculpa por falta esses dias de aulas... Que merda.
Pego o meu celular.
H- Hm... Hm!
Eu me levanto pego minha carteira e saio de casa.
Sigo o caminho do hospital, quando chego entro e vou até o quarto da minha irmã.
Ela está sentada na cama, ela está com o celular em mão olhando para mim.
Tasuki- Muleque... Pedi pra você vim aqui daqui uma hora... Mais é bom te ver.
Ela se levantou sem muita dificuldade e abriu os braço.
Tasuki- Vem... Aqui abraçar sua irmãzinha?
Ela está olhando para o lado, claramente tímida.
Eu vou até ela rapidamente a abraçando.
Ela me abraça mais logo me dá um cascudo na cabeça.
Tasuki- Você só faz merda Muleque!
H- C-como assim sua loca?
Ela levanta o celular dela, revelando uma mensagem da minha namorada escrita... "Oi... Tasu... Eu... Eu... Queria me desculpar... Eu não sei como falar... Mas eu... Eu estou grávida..."
H- ...... Cacete...
__________final-da-pág-6__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
o início de tudo
Azionedeath note, essa história foi criada por criatividade com o final do novo Kira pessoas podem dar ideias com seus comentários para ajuda a nossa história, obrigado