A Raposa Escravizada.

5 0 0
                                    

Essa história começa bem antes, na vida de Charlie, que já sofria muito com os espancamentos de seu pai e as várias tentativas de venda.

Era uma noite estrelada e muito refrescante, a cidade capital do reino de SilverMoon estava alegre, todos comemoravam o aniversário de Ulisses, o primeiro príncipe. Todos menos Charlie.

-3 moeda de ouro, não mais e nem menos.- Disse o velho asqueroso olhando para Charlie.

-O garoto vale mais que isso, olho para ele, descende do meu antigo clã das raposas de nove caudas e ainda tem o sangue das fadas do norte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O garoto vale mais que isso, olho para ele, descende do meu antigo clã das raposas de nove caudas e ainda tem o sangue das fadas do norte.- Disse Ranue, pai de Charlie.- Além do mais, ele já sabe cantar, dançar, cozinhar coisas básicas e usa um pouco de magia, e também tem dois atributos raríssimos.

Uma breve explicação.
Nesse mundo existe 9 elementos tendo 8 sub elementos.
Vento com sub elemento Espírito, Terra com sub elemento Metais, Fogo, com o sub elemento Raio, Água com o sub elemento Gelo, Natureza com o sub Mente, Espaço com o sub elemento Tempo, Luz com o sub elemento Celestial, Sombra com o sub elemento Demoníaco e por fim o Caos.

Charlie nascerá com duas caudas, representando os elementos Natureza e Espaço, também possuindo seus sub elementos, mas seu pai não sabia disso.

-6 moedas de ouro e não se fala mais nisso.- Disse o velho já irritado.

-Fechado.- Pai de Charlie sorria alegremente.

Charlie é puxado por uma corrente e entregue ao homem, o pai do garoto sai sorrindo com suas moedas.

-Aaaaaa eu vou me divertir tanto com você, meu novo brinquedo.- Disse o velho se aproximando de Charlie.

-Sabe a diferença entre magia com Cântico e magia sem cântico ?.- Pronunciou Charlie de forma simples.

-O que? Está maluco? É o medo?.- Disse o velho confuso.

-Eu explico, Magias sem cântico é algo mais abrangente, mais poderoso, tipo.- A criança sorri.- Acelerar Status.

A voz imbuída de mana acerta as correntes que estava enferrujando, as mesmas começam a ser corroídas pela ferrugem e se desfaz soltando o garoto, o velho fica assustado.

-Ja as magias com cântico serve mais para focar e limitar a magia, tipo assim.- O menino sorrio fofo para o velho.- Chamo a mãe natureza e clamo por ajuda, envolva esse lixo a minha frente com Vinhas.

As raízes começam a sair do chão e se enrolar em volta só velho, que surpreso e temeroso tenta se soltar mas em vão, Charlie se aproxima.

-Você teve pensamentos sujos com uma criança, eu poderia simplesmente matar você mas sabe, vou fazer pior.- Ele sorriso fofo.- Magia com Cântico ou sem Cântico ?.- Perguntou encarando o velho assustado.

-Po...por favor não faça isso.- O velho súplica desesperado.

-Claro, as outras crianças deveriam ter dito o mesmo né.- Charlie toca em sua testa.- Convoco o senhor do tempo, claro aos espíritos mentais, venha até essa pobre criança.

Raposa Ao LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora