Encaro Owen como um pedido de agradecimento por ele ser estranhamente quieto, observador, lin.. Foco, Clair!
— Como eu estava dizendo senhor, vocês não possuem direitos sobre o meu negócio, eu não sei como funciona com os outros comerciantes locais mas isso não funcionará comigo! - falo cruzando os braços e recostando a cadeira -
O cara vai embora batendo os pés enquanto puxo o ar para os meus pulmões.
— Por que você tá enfrentando esses caras Clair? São 15%! - reclama -
— Não seja hipócrita Lewis, eles iriam montar em mim por eu ser mulher! - falo chateada por ele desacreditar - Pensei que você mais que ninguém, ficaria do meu lado.
— Eu to do seu lado minha Clair, por isso te protegi, você é minha prioridade! - ele fala vindo até mim -
E agora?! - penso - Se eu recuar ele vai ter a certeza que to escondendo algo.
— Atrapalho? - uma voz firme o faz rosnar na sala -
— Com certeza! - ele respira fundo apoiado na mesa -
— De forma alguma Senhor Andegar, estava a sua espera! - direciono um sorriso ao mesmo - Sente-se.
Lewis vai em direção ao canto da sala e senta-se em uma mesa com os braços cruzados.
— Senhorita Novalski, precisamos conversar e alinhar sobre a lista vip do cassino e escolher o presente de convite para cada convidado, de acordo com seus gostos pessoais e seus.. fetiches.
— Entendo Senhor Andegar, me envie a lista VIP, bem como a de compras, tudo será providenciado para melhor atende-los.
— Com todos os convidados que conversei, apenas um, fez um pedido especial. - ele fala parecendo incomodado -
— Diga! - franzo a sobrancelha-
— Um dos nossos maiores clientes, exigiu ser acompanhado unicamente por, você! - ele fala pausadamente -
— O que?! Ele não pediu mais nada? Mulheres? Bebidas caras? - pergunto confusa -
— Não! O único pedido dele foi esse, e que ele não deseja voltar aqui caso isso não seja possível.
Mas que merda, ao mesmo tempo que é um alívio ele não pedir coisas tão caras por que a nossa verba não está das melhores, será que quando ele diz "acompanhado por mim" seria até que ponto?
De qualquer forma não estamos em potencial de perder nosso maior cliente para o estabelecimento rival.
— Diga a ele que os termos foram aceitos, mas a única coisa que ele terá é a minha companhia! - falo firme -
— Ingênua! - Lewis fala fazendo ecoar na sala -
— Já terminamos aqui Senhor Andegar! - falo olhando pra Owen em forma de repreensão-
Lewis acompanha o Senhor Andegar até a porta enquanto o espero impacientemente no andar de baixo.
— Mas que porra você tá pensando Owen! - falo em bom tom -
— O que acha que esse cara vai fazer com você?! - fala vindo até mim -
— Fodase, o ponto não é esse Lewis! Você não pode falar assim comigo na frente deles! Não pode me envergonhar ou passar por cima da minha autoridade! - falo rápido -
— Eu tenho algum direito Clair! Queria apenas que eu ficasse ouvindo você ser comprada por um cara como se fosse uma pu.. - sua fala é interrompida quando a minha mão atinge o seu rosto-
Vejo o sangue de Owen ferver e começo a me arrepender de ter feito isso me perguntando o que ele fará agora. Seu rosto fica inerte na posição em que parou enquanto ele abre e fecha as mãos como se procurasse freneticamente algum movimento para regular seu temperamento.
— Lewis..
Ele não responde, mas no último fechar de punho ele soca a mesinha de vidro ao seu lado, fazendo-a quebrar em vários pedacinhos enquanto um deles voa para o meu ombro, me fazendo estremecer de dor.
Olho pra Lewis que permanece imóvel enquanto usufruo do meu tempo me perguntando se me casar com ele é realmente algo que eu deva fazer, em seguida pego as minhas coisas e saio do cassino indo em direção a minha casa.
— Idiota! - falo enquanto dirijo tentando segurar o choro e me perguntando se Lewis seria capaz de me machucar -
Olho para o meu ombro sangrando percebendo o minúsculo corte, e tentando diminuir o tamanho do problema que eu mesma trouxe para dentro da minha casa, me perguntando o que eu farei a partir de agora.
Chego em casa por volta das 22h e vou logo para o meu quarto e tranco a porta. Removo o pedaço de vidro do meu ombro e tomo banho normalmente, após coloco uma gase para caso a ferida sangre mais a noite.
Vou dormir na tentativa de parar de pensar nas coisas que aconteceram hoje.
Escuto um barulho no andar de baixo e o relógio marca 4h da manhã, suponho que Owen chegou só agora mas não tenho pretensão alguma de ir vê-lo. Ouço seus passos no corredor e o mesmo tentando abrir a porta do meu quarto, mas logo desiste então volto a dormir.
•
O despertador toca as 7h e fico um bom tempo na cama imaginando o que eu vou fazer, ou se... - uma batida na porta interrompe meus pensamentos-
— Senhorita Clair! - Lindy bate na porta desesperadamente-
Minha imaginação não me permite responder logo de cara pois se ocupa ao pensar o que pode ter acontecido.
— Um segundo, Lindy. - pego meu roupão e em seguida abro a porta -
— Senhorita, fui fazer a limpeza do quarto do Senhor Owen, imaginando que ele já tivesse saído e quando entrei... - ela põe a mão na boca -
— O que aconteceu? - pergunto nervosa -
— Ele está na cama, deve ter se metido em alguma briga, suas mãos estão machucadas e ele parece estar com bastante dor, tentei ajudar mas ele só chama por você.
— Merda Lewis! Vou falar com ele e após eu sair, cuide dele Lindy.
— Sim Clair!
Lindy é uma das nossas funcionárias mais antigas, ela praticamente me criou junto com a minha mãe enquanto papai fazia nosso negócio crescer, eu implorei para que ela viesse pra LA ficar comigo depois do acontecido com Harry, precisava ter alguém de confiança por perto!
Entro no quarto e parece que até respirar o machuca profundamente. Abri a porta com uma intenção mas ao vê-lo tão mal, me cedi a preocupação.
— Owen.. - sussurro passando a mão em seu rosto -
— Clair, me desculpa, por ontem, você se machucou? - fala tocando meu corpo tentando me analisar -
— Olha pra você Owen, o que aconteceu? E pare de se mexer assim! - mando -
— Depois que saiu do cassino, eu arrumei a bagunça e fechei, depois fui para um bar e quando saí, vários homens começaram a vir pra cima de mim, eles eram muitos princesa, se não eu não estaria assim! - ele abaixa a cabeça -
— Você podia ter morrido Lewis! - falo brava -
— Eu deixei todos eles no chão amontoados como se fossem porcos Clair! É sério que a sua preocupação é que eu podia ter "morrido"? Eles vieram atrás de você! - a raiva parece consumir sua voz - Não será só eu a partir de agora, chamei os melhores homens da empresa para virem pra cá!
— Acha que se eu estivesse lá, eles teriam..
— Não! - interrompe - Eu não deixaria, não vou deixar!
Respiro fundo tentando encontrar as palavras que na minha mente parecem ser uma boa hora pra perguntar.
— Eu tentei não falar mas se estamos juntos nessa, eu preciso perguntar Lewis! - falo rápido - O que aconteceu aqui? Quero dizer, nesse quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clair Sense
RomanceQuando Clair e Owen são forçados a um casamento por conveniência para salvar os impérios familiares, eles acreditam que o relacionamento será apenas uma formalidade. No entanto, enquanto Clair encontra em Owen um aliado surpreendentemente atencioso...