Bem vindos a avisos de:
Olá leitores, como vcs estão? Espero que bem ;)
Enfim, essa história faz parte da saga de: eu bolei do absolutamente nada, simplesmente a ideia apareceu em minha mente e eu pensei por que não?
Foi basicamente a mesma coisa com Twilight Ashes, Shadows of darkness e The House Next Door. Mas para quem não conhece sugiro dar uma passadinha no meu perfil! ♡
Mas dessa vez me inspirei na música:
Stray Kids - Lose My Breath
(feat. Charlie Puth)Então sem mais enrolação bora para os avisos!
[ AVISOS ]
⨻ - Está obra é classificada para maiores de 18 anos. Por conta de seu conteúdo MADURO.
⨻ - E LEVA OS GÊNEROS DE: romance, suspense, sobrenatural, mistério, e leve teor cômico junto com drama.
⨻ - O enredo contém personagens LGBTQIAP+.
⨻ - Aviso adiantado que os personagens são inspirados em pessoas reais, portando eles podem ter algumas características parecidas. Mas são personagens com ideias, ações e personalidades completamente diferentes da realidade.
⨻ - Tudo que será contido nessa história é fictício, qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.
⨻ - O grupo que será utilizado em questão se chama STRAY KIDS, que contém oito participantes: Bangchan e Hyunjin fazem parte dele.
⨻ - OS CASAIS DESSA FIC: teremos Hyunchan, minsung, Changlix, Jeonmin, e vários outros ships e personagens que vão aparecer ao longo da jornada!
⨻ - Qualquer erro ortográfico, podem se sentir a vontade em me corrigir.
⨻ - NÃO autorizo nenhuma adaptação/representação desta obra. Plágio é crime!
⤷ ASSIM COMO CITADO NA LEI N° 9.610, DE FEVEREIRO DE 1998 | ART. 1° Esta lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhe são conexos.
⤷ © Todos os direitos reservados.
⨻ - Você tem todo o direito de não gostar do trabalho que está sendo proposto, mas lembre-se de que não há necessidade de desrespeitar ou diminuir a história de alguém. E por favor, evitem spam nós comentários, isso é extremamente chato!
⨻ - Vai conter alguns gatilhos então se não se sentir bem em ler, pode parar que não há problema. Seu bem estar é primordial. (Sempre avisarei no começo do capítulo quando alguma cena mais pesada for abordada).
⤷ E deixo um adendo a todos que se identificarem com as experiências emocionais desagradáveis, recomendo procurarem um psicólogo no canal mais próximo de você, seja particular ou não.
⨻ - E não menos importante: Comentem e votem! NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS.
© 𝗡⩇𝗫◌𝗡𝗨𝗹𝗹𝟰: wattpad !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐬𝐞 𝐌𝐲 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐭𝐡 ▸ ℌ𝔶𝔲𝔫𝔠𝔥𝔞𝔫
Fanfiction𝗟𝗼𝘀𝗲 𝗠𝘆 𝗕𝗿𝗲𝗮𝘁𝗵 | Shortfic ❝𝔙𝔬𝔠𝔢̂ 𝔪𝔢 𝔣𝔢𝔷 𝔭𝔢𝔯𝔡𝔢𝔯 𝔬 𝔣𝔬̂𝔩𝔢𝔤𝔬.❞ ⤷ 𝚂𝚝𝚛𝚊𝚢 𝙺𝚒𝚍𝚜 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 ⤷ ℌ𝔶𝔲𝔫𝔠𝔥𝔞𝔫 % 𝔅𝔞𝔫𝔤𝔠𝔥𝔞𝔫 % ℌ𝔶𝔲𝔫𝔧𝔦𝔫 © 𝗡⩇𝗫◌𝗡𝗨𝗹𝗹𝟰: wattpad !²⁰²⁴ ➬ [+18 𝖆𝖓𝖔...