Resumo: Você estava em uma loja de conveniência próxima, procurando absorventes que Soyeon precisava desesperadamente. Finalmente, quando o seu ego não conseguiu mais dominar o seu desespero, você perguntou a um trabalhador de lá.
Mal você sabia que ela faria você se sentir de uma maneira que você nunca imaginou.
Inclui: menstruação, saídas noturnas, colapsos, choro, estresse, menções de sentimento de vazio, gxg, sim, é isso.
Gênero: fluff.
Você estava parado no meio da loja como uma criança perdida. Seus olhos examinaram o corredor de itens de higiene, mas você simplesmente não conseguiu encontrar.
A coisa em questão?
A marca de absorventes que sua amiga e colega de quarto Soyeon queria.
Suas pernas estavam fracas demais para andar por dez minutos, quanto mais por trinta, e você sabia o quão dolorosas suas cólicas podiam ser, considerando quantas vezes ela falou com você sobre elas.
Todo mês, durante três dias sem parar.
Você não teve outra opção a não ser engolir seu orgulho e perguntar a um dos funcionários da loja. Você olhou ao redor do corredor, procurando por um rosto amigável uniformizado. Você notou um homem velho, mas deixou de conversar com ele porque ele parecia muito mal-humorado para o seu gosto.
De repente, seus olhos caíram sobre ela.
Ela parecia um sonho, a garota mais bonita que você já viu.
Ela era adorável e tinha uma atitude alegre ao seu redor. Ela parecia realmente gostar de seu trabalho e de conversar com os clientes.
Você definitivamente deveria aprender algo com ela.
Você se aproximou dela, um pouco mais nervosa do que gostaria de admitir.
"Com licença?"
Ela estava ocupada estocando itens até você falar com ela. Ela virou o rosto para olhar para você, ainda segurando um frasco de xampu. Ela lançou um sorriso brilhante para você e foi contagiante.