Sinopse: quando Peter quebra o braço, ele percebe que recebe muita atenção de você. Tanta atenção que ele prolonga o braço quebrado o máximo que pode.
Peter tinha uma regra estrita de não enviar mensagens de texto enquanto balançava.
Essa regra foi quebrada uma noite em patrulha, durante uma conversa de texto particularmente acalorada com Ned sobre se o chili era uma sopa ou uma categoria de comida totalmente diferente. Peter não teve vontade de esperar até chegar em casa para responder, então mandou uma mensagem com uma das mãos enquanto atirava teias com a outra. Seus olhos estavam grudados no telefone enquanto ele pegava uma teia que não estava nem perto de onde ele pensava que estava. Ele caiu no chão, caindo bem sobre o braço direito. Ele ouviu o barulho alto e claro e soltou um pequeno gemido. Peter saiu da calçada e tirou a máscara para olhar para o braço.
"Bem, isso não é bom." Ele murmurou quando viu a curva em um lugar onde seu braço normalmente não curvava.
Ele sabia que não havia como balançar para casa com o braço, mas estava longe demais para andar. Ele olhou em volta e percebeu que estava na sua vizinhança. Ele já esteve na sua casa uma vez, quando Tony comprou um apartamento para você e se perguntou se conseguiria encontrá-lo novamente de memória. Ele correu para cima e para baixo no quarteirão até avistar uma janela com luz acesa perto do último andar de um prédio com o dobro do tamanho de onde Peter mora. Ele viu uma pequena bandeira do Homem de Ferro na janela e acreditou que aquele era o seu apartamento. Ele apoiou o braço no peito e subiu cautelosamente pela lateral do prédio até chegar à janela. Ele usou a cabeça para bater na janela e suspirou de alívio ao ver você correndo para abri-la.
"Peter? O que você está fazendo aqui?" Você sussurrou.
"Desculpe. Eu nunca incomodaria você em casa, mas me machuquei muito e não consigo balançar. Peter estremeceu e ergueu o braço. Você podia ver exatamente onde estava o intervalo e colocar a mão na boca.
"Oh meu Deus. Entre." Você disse enquanto passava um braço em volta dele e o ajudava a entrar. Você ajudou Peter a se sentar no sofá antes de se sentar na mesinha de centro na frente dele.