~~~☆~~~
__ Isso é estranho. __ Minji afirmou.
__ O que? __ Haerin a perguntou.
__ Yunjin e Yeonjun, os dois estão com os cabelos combinando, todo mundo diz que eles estão namorando. __ Minji respondeu.
__ Qual o problema? __ Hanni perguntou, dando mais uma garfada na comida.
__ E ele não namorava com Chaewon? __ Danielle quem respondeu desta vez.
__ As vezes eles só... terminaram. __ Hyein disse, enquanto ingeria um pouco de comida.
__ Nah, eu duvido. __ Minji disse, negando com a cabeça.
Em outra mesa do grande refeitório, a conversa era a mesma.
__ O que? Mas ele não namorava com Chaewon? __ Changbin perguntou.
__ Era o que eu, e toda a faculdade pensava. __ Disse Hyunjin.
E em outra.
__ Eu não acredito! Preciso ver isso de perto! __ Ning Yizhuo exclamou.
Em mais uma.
__ Isso é sério? __ Ryujin perguntou, antes de ver Yuna acentir em um "sim" com a cabeça.
E em tantas outras, que nem eu, e nem Yunjin conseguiria descrever! A garota só queria um lugar para sentar, e teve que se sentar no pátio, bem longe do refeitório, para não ouvir os alunos falarem algo como: "Nossa, ela é desse tipo, se assumiu abertamente com o namorado de outra." Ou algo como: "Não sabia que Yunjin era assim, vou deixar meu namorado longe dela, vai que ela pinta o cabelo junto com ele, haha." E as risadas eram exatamente assim "hahaha." Irritantes!
Pintar o cabelo de Laranja, era um desejo da garota, só não imaginava que por onde passasse, iria ouvir as pessoas falando aquilo de si, e pior ainda, estavam falando sobre um garoto que tinha uma namorada.
Como iria saber que Yeonjun resolveu pintar o cabelo num tom ruivo, justo no dia que ela resolveu pintar.
Aquilo era entediante, e ainda faltam três longas horas para o sofrimento acabar, porque mesmo que voltasse para a sala de aula em alguns minutos, os falatórios continuariam, só que Huh não teria para onde fugir, e se passasse a aula inteira no banheiro, perderia toda matéria, que é importante para a prova.
Não que Yeonjun fosse feio, mas ele namora, e Yunjin nunca faria algo para abalar o relacionamento de alguém, principalmente quando era o relacionamento de Chaewon, não era amiga de Chaewon, mas a Kim é alguém simpática, já ajudou Yunjin diversas vezes nas matérias que mais tinha dificuldade.
Só resumindo, Yunjin nunca faria isso, não Huh Yunjin, e sem nem perceber, uma lágrima de puro ódio, misturado com uma pitada de tristeza, caiu pelo seu rosto. Que bosta hein, suas "amigas" da faculdade nunca estavam lá quando Yunjin realmente precisou, só quando elas precisavam, Preferia bem mais Eunchae, Sakura e Kazuha.
Enquanto limpava as lágrimas brutalmente, teve uma ideia: explicar tudo para Chaewon, assim ela entenderia que a intenção de Yunjin nunca foi "assumir" que namorava com ele, e depois disso Chaewon e Yeonjun poderiam se assumir verdadeiramente para toda a faculdade, e também dizer que Yunjin não era a errada da história. Sim, iria falar com ela, e faria isso no final da aula, no pátio, já que é lá que os estudantes são liberados.
E depois de tanto pensar, o sinal tocou, indicando para os alunos que é hora de voltar para a sala.
Na primeira hora de aula, Yunjin tentava ficar tranquila, enquanto ouvia todo mundo falar sobre o mesmo assunto de minutos atrás. Na segunda hora, pensava em o que falaria para Chaewon. Na terceira hora, já estava pronta para sair correndo atrás de Chaewon.
__ Chaewon! __ Ela disse quando avistou a mencionada.
__ Yunjin! __ Kim disse, imitando a outra.
Yunjin, quando ouviu Chaewon falar isso ficou confusa, ela não estava brava pelo acontecido?
__ Eu queria te pedir desculpas.
__ Pelo que? __ A garota realmente não entendeu, ou estava se fazendo de sonsa?
__ Você não ficou sabendo? Está todo mundo falando que eu estou namorando com Yeonjun sendo que ele é seu namorado, então eu vim esclarecer tudo. __ A ruiva, disse.
__ O que você disse?
__ Que eu vim esclarecer tudo?
__ Não, antes disso.
__ Que Yeonjun é seu namorado? __ Isso está muito confuso para Yunjin.
Chaewon pôs a mão na boca, rindo como se aquela fosse a melhor piada do mundo. __ Essa foi a maior piada que já ouvi hoje! __ Ela disse entre risadas, enquanto apoiava as mãos nos joelhos.
__ Você... não namora com Yeonjun?...
__ Eu? Com o Yeonjun?! __ Ela gritava, ainda rindo. __ Eu sou bonita demais para ele. __ Ela disse, dessa vez mais baixo.
__ Ah, é que vocês só andam juntos, aí eu pensei, né. __ Huh disse, envergonhada.
__ Mas sobre o que que queria falar mesmo?
__ Queria esclarecer as coisas, todo mundo está dizendo que eu estou namorando com Yeonjun por ter pintado o cabelo igual o dele, mas eu não fazia a mínima ideia que ele ia pintar o cabelo dessa cor. __ Yunjin disse enquanto brincava com os próprios dedos.
__ Não fique assim, ele ficou parecendo uma tocha, coitado, mas você. __ Deu uma pausa, e ficou olhando para Yunjin, como se estivesse avaliando ela. __ Você ficou bonitinha. __ Chaewon piscou para a garota e saiu.
Yunjin sentiu suas bochechas esquentarem. Talvez foi até bom ter pintado o cabelo de laranja.
~~~☆~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orange Hair | 𝗣𝘂𝗿𝗶𝗻𝘇
RomantikApós Yeonjun e Yunjin aparecerem com os cabelos pintados de laranja, se espalhou pelo campus da faculdade que eles estavam namorando! Mas Yunjin (e a faculdade inteira) acha que Yeonjun namora Chaewon, então ela vai se explicar para Chaewon. 𝗣𝗹𝗼�...